06 fev 2012 | Lançamentos,Notícias
Marcos Paulo & Rulian lançam nova música de trabalho

A dupla Marcos Paulo & Rulian acaba de lançar no mercado uma nova canção, intitulada “De coração aberto”. A produção da música ficou por conta do Estevan Bass e do Play Mix, estúdio de São José do Rio Preto já citado diversas vezes por aqui. Ouçam logo abaixo a nova canção da dupla:

Os rapazes têm se destacado bastante no mercado da música sertaneja como grandes compositores que são. São responsáveis, entre outras canções, pelas músicas “Chuva”, “Tarde Demais” e “Quero Paz”, da dupla João Bosco & Vinícius, “Quem tem sorte é solteiro”, do Gusttavo Lima e regravada pelo Aviões do Forró e pelo Asa de Águia, e “Dia da Farra e do Beijo”, da Cláudia Leitte.

Entre os recentes trabalhos, a dupla Marcos Paulo & Rulian conta com duas grandes canções, gravadas com a participação respectivamente de João Bosco & Vinícius e de João Carreiro & Capataz.

A música “Sua chance foi embora” foi arranjada e produzida pelo Dudu Borges e contou com a participação da dupla João Bosco & Vinícius. Para quem não chegou a ver o clipe da música, ei-lo:

A dupla João Carreiro & Capataz participou da música “Casa das Tias”, que contou com a produção do Estevan Bass, também no Play Mix de São José do Rio Preto. Ouçam abaixo:

Como é fácil perceber, trata-se de uma ótima dupla com grande talento para a composição, o que deve sempre ser valorizado. Apesar de pouco tempo de formação (desde 2009), o grande destaque que já têm obtido tanto com composições quanto com as gravações recentes já prova que o futuro dessa dupla é bastante promissor. Fiquem de olho neles…

13 comentários
  • Thiago Elias: (responder)
    6 de fevereiro de 2012 às 12:41

    Fato. To assinando embaixo. Baita trabalho. Grandes autores.

  • joao paulo: (responder)
    6 de fevereiro de 2012 às 12:58

    Esses cara sao fera.. as musicas deles serao os dois hinos do carnaval 2012 .. DIA DA FARRA E DO BEIJO e QUEM TEM SORTE E SORTERO com o Gustavo Lima.. eles irao gravar um dvd aqui na minha regiao.. com umonte de part especial.. JB e V, Joao carreiro e capataz, claudia leitte.. guardem o nome desses caras.. q tem futuro! sucesso! abs

  • Léo Goiano: (responder)
    6 de fevereiro de 2012 às 13:52

    Explodiu..logo logo o Brasil todo vai conhecer o novo fenômeno da musica sertaneja universitária. Sucesso mulecada!

  • luiz miguel: (responder)
    6 de fevereiro de 2012 às 14:00

    Esses caras são feras demais baita repertorio, um estilo diferente no mercado… tem tudo pra estora… continua sempre assim q tem futuro!!!

  • Julio: (responder)
    6 de fevereiro de 2012 às 14:00

    Aí sim…matéria bem feita, e um assunto que interessa muito pra musica sertaneja, q é a de uma dupla compor músicas que concerteza irá ser a mais tocada do carnaval..fora que a música nova de trabalho deles é muito boa…Parabéns pra dupla

  • Assis: (responder)
    6 de fevereiro de 2012 às 16:03

    uai eles não iam gravar um dvd em março??

  • Gustavo Achilles: (responder)
    6 de fevereiro de 2012 às 18:28

    A dupla vem se destacando bastante no circuito universitário, com ótimas composições que chamou a atenção dos mais renomados cantores do país como Claudia Leite, Gusttavo Lima, João Carreiro e Capataz, Josão Bosco e Vinícius são alguns nomes que já gravaram suas composições.

    Quem quiser conhecer um pouco mais da história da dupla acesse sua FanPage no Facebook e de quebra ainda concorre a 5 Tablets.

    http://www.facebook.com/pages/Marcos-Paulo-Rulian/120069551449804

  • mileciano: (responder)
    7 de fevereiro de 2012 às 07:23

    Aqui em goiás não toca eles, espero que seja sucesso.

  • Fabricio Ceccatto Geraldin: (responder)
    9 de fevereiro de 2012 às 16:25

    Outra dupla igual as outras do estilo sertanejo universitário.
    Não tem mais graça, o mercado saturou.

  • Fabricio Ceccatto Geraldin: (responder)
    9 de fevereiro de 2012 às 16:25

    fato

  • Joao: (responder)
    10 de fevereiro de 2012 às 09:46

    Victor Chaves pelo quarto ano seguido primeiro lugar na lista do ECAD. Nota 8,5. Chupa essa hahahaaha

  • joao paulo: (responder)
    10 de fevereiro de 2012 às 18:48

    Victor Chaves tem mais de trinta anos, e a mais de 3 anos não emplaca nem um hit.. Pelo quarto ano ele pode estar no topo da lista.. mais te garanto que a conta dele não recebe o mesmo prestigio.. Nao conheço o trabalho desses meninos , pois ainda não chegaram no Goias ainda.. Mais uma coisa eu te falo emplacar musica de TRABALHO em Joao Bosco e Vinicius, Asa de Aguia, Gusttavo Lima, Claudia Leitte, não é pra qualquer um não.. ainda mais com tao pouca IDADE.. pode ter certeza que a conta bancaria deles agradece e ainda aa de crescer muito mais! parabens mulekada!

  • Flávio Pereira: (responder)
    24 de fevereiro de 2012 às 14:13

    Não conheço…….esperar pra ver. Não vi nada anormal pra se destacarem. Abs!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.