23 nov 2018 | Lançamentos
Marlon Mei na pegada mexicana em “Centro A Dentro”

O Cantor Marlon Mei é paranaense e desde sua infância sempre esteve envolvido com música. Iniciou na igreja por volta dos 08 anos de idade e desde então sempre esteve envolvido em projetos musicais.

A vida fez com que ele se mudasse para os EUA muito jovem nos meados dos anos 2000 , onde morou até o início do ano de 2018. Por mais que tenha morado longe do nosso país, sempre esteve envolvido com a música sertaneja, que sempre foi a sua grande paixão, primeiramente como músico.

Morando na terra das oportunidades, conseguiu montar uma dupla. Se apresentavam para a comunidade brasileira por todos os EUA. Gravou até uma participação em um quadro do programa “Caldeirão do Hulk”. Fez uma pequena turnê no Brasil no ano de 2015, passando pelos estados de SP, MG, GO e PR. Porém, no final de 2016 a dupla acabou se separando e então Marlon Mei começou a trabalhar em seu projeto solo.

Após dois anos de empenho chegou ao resultado que temos hoje. São dez músicas e dois videoclipes totalmente independentes, porém feitos com muita dedicação e trabalho duro. Agora para o mês de novembro temos o lançamento da música “Centro a dentro”, uma música muito animada com um toque Mexicano além de um pouco de humor e diversão.

Vejam abaixo o clipe.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.