16 ago 2019 | Notícias
May Rodrigues está de volta e de álbum novo. Vem aí o álbum “Covarde”

Mais uma promessa de peso diretamente do Ceará. May Rodrigues retoma sua carreira musical em grande estilo e lança o disco “Covarde”.

Ela começou a carreira aos 12 anos, cantando em bares com um grupo de amigos, mas sempre acompanhada da mãe e inspirando-se em grandes intérpretes como Ivete Sangalo, Alcione, Elis Regina, Roberta Miranda, Marisa Monte, Whitney Houston, entre outras. Aos 14, ingressou na banda Cheiro de Dendê, onde ficou por um ano.

Aos 17, o primeiro afastamento da música, proibida pelo então marido.Aos 21, após a separação, retomou a carreira na música e passou por diversas bandas, entre elas Forró Remexe, Forró Terra Quente e Forró de Ouro.

Aos 21, novamente teve que se afastar da música, desta vez para cuidar da filha, que nasceu com deficiência (má formação na coluna) e foi diagnosticada com Mielomeningocele (espinha bífida) e Hidrocefalia.

Agora, em 2019, está novamente retornando aos poucos, com o apoio do marido, dos familiares e de amigos, desta vez no gênero sertanejo. E para tanto, ela vem em grande estilo, com um álbum com 11 canções inéditas, com composições de empoderamento da mulher, não aceitando a condição de amante e submissão no relacionamento, cantando o amor recíproco e verdadeiro.

Nas horas vagas,ainda sobra tempo para atuar como entrevistadora para o programa Kalyne Vieira e Você, na TV Soure, além de seu próprio canal no Youtube, com o quadro Bastidores do Sucesso.

Dia 23/08 acontece o lançamento da primeira música deste projeto. Fiquem ligados nas nossas redes sociais para acompanhar esta grande novidade.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.