24 jun 2013 | Lançamentos
Maycon & Renato lançam novo clipe e consolidam prestígio junto à classe sertaneja

Maycon & Renato, dupla natural de Palestina, no interior de São Paulo, estão na estrada desde 1999, totalizando 14 anos de carreira. Nesse período conquistaram prestígio, amplo conhecimento artístico, fãs por muitos lugares, além de um repertório extenso e muitas histórias pra contar.

Em 2011 e 2012, a dupla conquistou uma enorme visibilidade com a música “NOVINHA”, uma das pioneiras na mistura de Funk com sertanejo. A partir daí foi que a dupla alcançou uma amplitude maior, com as músicas “Novinha” e “Sacanagem sendo executada em programas “A praça é nossa,” “Melhor do Brasil, BBB 13”,  “Os donos da bola”, além de muitos programas regionais de inúmeras emissoras.

Esse destaque também proporcionou a execução da música em “RÁDIOS” dos quatro quantos do Pais, gerando assim  vendas de shows e realizações de eventos, com longas viagens por muitos estados do Brasil.

Maycon & Renato têm como diferencial uma estrutura diferente e um talento natural, o que torna esta uma das duplas mais admiradas da região de São José do Rio Preto devido à qualidade vocal. . São pioneiros do chamado “sertanejo universitário” em sua região, o que ajudou para que eles se tornassem referencia junto aos outros artistas de Rio Preto e cidades vizinhas.

Outro ponto importantíssimo a destacar a respeito de Maycon & Renato é o prestígio que eles possuem junto à classe sertaneja. Além das participações de Jeann & Julio, Fred & Gustavo e Jads & Jadson no novo DVD, intitulado “Aumenta o som” e gravado na exposição agropecuária de Fernandópolis para mais de 20 mil pessoas, a dupla, que já foi conhecida como “dupla da Crystal”, já gravou com nomes como Durval & Davi, Matogrosso & Mathias, Guilherme & Santiago e João Neto & Frederico, além de já ter divido palco com grandes amigos como Daniel, João Bosco e Vinicius, Munhoz e Mariano, César Menotti e Fabiano, Victor e Leo, Jorge e Mateus, João Carreiro e Capataz, Ricardo e João Fernando, Luan Santana e Cristiano Araújo.

Hoje a dupla lança com exclusividade aqui no Blognejo o novo clipe da carreira. A extrovertida música, intitulada “Seu lagarto”, ou “Será que o lagarto mama?”, foi composta pelo DJ Pimpa em parceria com o MC Piu e o Fernandinho. A gravação aconteceu no próprio estúdio da dupla, que criou o arranjo e produziu a música em parceria com o produtor Alberto Miguel, com a master do grande Claudio Abuchaim. A dupla também dirigiu o próprio videoclipe, que foi filmado pelo Leandro Gasparetti.

Assistam abaixo esse lançamento exclusivo. Para conhecer um pouco mais da dupla e baixar toda a discografia basta visitar o site oficial. Clique AQUI para acessar.

27 comentários
  • Allan Jhones: (responder)
    24 de junho de 2013 às 11:13

    eu juro que pensei que o marcão estava sendo IRONICO com o titulo. que publieditorial sincero.

  • Anônimo: (responder)
    24 de junho de 2013 às 11:36

    tem que manda mata o lagarto e esses cara…

  • Dinheiro: (responder)
    24 de junho de 2013 às 11:39

    é marcão, esse foi jabá dos fortes!!!!

    • Marcus Vinícius: (responder)
      27 de junho de 2013 às 13:50

      O Blognejo é um veículo de divulgação, disponibilizado aos artistas que querem lançarm seus respectivos trabalhos. É assim que nos sustentamos. Em casos como esse, onde está claramente escrito abaixo do título “PUBLIEDITORIAL”, não cabe a mim julgar a qualidade. Fui contratado para um serviço e cumpro o contrato, como funciona com qualquer empresa.

  • Dinheiro: (responder)
    24 de junho de 2013 às 11:41

    agora que eu entendi, eles lançaram esse video pq o youtube está na semana da comédia né??? só pode ser…que sacada inteligente…

  • Antonionetho: (responder)
    24 de junho de 2013 às 13:51

    Gente falando serio que eles gastaram tempo e dinheiro pra fazer uma porcaria desta… juro pra vocês que essa sem sombra de duvida foi a maior bizarrice que eu já ouvi uma dupla gravar…

  • NILZETE: (responder)
    24 de junho de 2013 às 16:05

    ADOREI PARABENS BEIJAO

  • Rafael: (responder)
    24 de junho de 2013 às 16:13

    nossa que bosta, gastar grana e tempo pra isso que coisa mais bizarra, e que mico fazer uma coisa dessa ein…

  • Arthur A.: (responder)
    24 de junho de 2013 às 20:34

    ~~~~CONSOLIDAM PRESTÍGIO JUNTO À CLASSE SERTANEJA~~~~

  • Arthurbsb: (responder)
    24 de junho de 2013 às 21:00

    puutz… essa foi cruel! Mas enfim, sorte aos caras!

  • leandro: (responder)
    24 de junho de 2013 às 22:00

    depois de tiago brava fazer “sucesso” nao duvidem de mais nada amigos…aooooooooooooooo disgraça pelada!!!!

  • Daniel Assis: (responder)
    25 de junho de 2013 às 04:05

    Tenso

    kkkkkkkkkk

  • emerson: (responder)
    25 de junho de 2013 às 12:37

    “Hoje a dupla lança com exclusividade aqui no Blognejo o novo clipe da carreira” …depois disso parei de ler!materia comprada!FATO!

    • Marcus Vinícius: (responder)
      27 de junho de 2013 às 13:51

      O Blognejo é hoje um veículo de divulgação, disponibilizado aos artistas que querem lançarm seus respectivos trabalhos. É assim que nos sustentamos.

    • Marcus Vinícius: (responder)
      27 de junho de 2013 às 13:53

      Como você provavelmente não percebeu, a sessão está destacada abaixo do título com a palavra PUBLIEDITORIAL. Então não cabe a mim julgar a qualidade. Fui contratado para um serviço e cumpro o contrato, como funciona com qualquer empresa.

      Obrigado.

  • Dinho da Loira: (responder)
    25 de junho de 2013 às 13:42

    Hahahahahahaha….

    Credibilidade, a gente vê por aqui.

    • Marcus Vinícius: (responder)
      27 de junho de 2013 às 13:58

      O Blognejo continua sendo, pelo menos pelo que eu escuto por aí, amplamente respeitado pela classe sertaneja.

    • Marcus Vinícius: (responder)
      27 de junho de 2013 às 13:59

      o que provavelmente pode ser encarado como essa tal “credibilidade”que você está dizendo aí. A prova disso é que venho sustentando e dando conforto à minha família apenas com a receita do blog.

    • Marcus Vinícius: (responder)
      27 de junho de 2013 às 14:00

      Achei que a palavra PUBLIEDITORIAL bastava para identificar quando o post é do nosso departamento comercial. Mas esqueço que infelizmente meu público não é só formado de gente sensata.

    • Marcus Vinícius: (responder)
      27 de junho de 2013 às 14:00

      No meio de tantos leitores compreensivos e bacanas, temos os analfabetos funcionais como você, que não sabem identificar uma postagem pela sua referida sessão, o que é uma pena.

    • Marcus Vinícius: (responder)
      27 de junho de 2013 às 14:01

      Mas se ainda insiste em bater na tecla da credibilidade, permita-me ser um pouco mais direto e lembrá-lo de uma coisa:

    • Marcus Vinícius: (responder)
      27 de junho de 2013 às 14:01

      Apenas “credibilidade”, pelo que eu saiba, não enche a barriga de ninguém.

    • Marcus Vinícius: (responder)
      27 de junho de 2013 às 14:05

      Só mais dois esclarecimentos: o blog está com um problema no campo de comentários que o departamento técnico do servidor ainda não conseguiu resolver, por isso tenho que deixar vários comentários curtos ao invés de um único longo. E o segundo esclarecimento: se você perde seu precioso tempo vindo aqui no blog postagem após postagem para tripudiar do meu trabalho, a partir de agora me coloco no direito de responder cada um dos seus comentários, até que a sua irritação ultrapasse os limites e você finalmente deixe de nos visitar. Cada comentário seu, uma resposta minha. Combinado?

  • Jaquisson: (responder)
    25 de junho de 2013 às 19:02

    O mais interessante foi saber que eles tem um estúdio próprio, legal!

  • Victor235: (responder)
    26 de junho de 2013 às 00:24

    Provavelmente nem foi o Marcão que escreveu isso. “Esse destaque também proporcionou a execução da música em “RÁDIOS” dos quatro quantos do Pais”, ele não comete esses erros ortográficos.

    Quanto à dupla, já teve músicas boas, não são ruins, mas vamos ver até quando vão ficar mergulhando nessas coisas aí só pra ter visibilidade.

  • Fabiano Fernandes: (responder)
    26 de junho de 2013 às 19:20

    Vejam esse clipe de uma música de duplo sentido: http://youtu.be/IU1qZctF0-Q

  • Rudson: (responder)
    28 de junho de 2013 às 16:29

    Falar o que…já virou bagunça mesmo!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.