08 mai 2017 | Lançamentos
“Me Chama”: Pedro Paulo & Alex estreiam nova moda hoje nas rádios

Diferente como sempre. Defendendo sempre essa bandeira, Pedro Paulo & Alex estreiam hoje nas rádios sua nova música. Com o Reggaeton em alta e sendo eles pioneiros na utilização desse ritmo em suas músicas, a dupla traz novamente a influência do ritmo, dessa vez com o respaldo do produtor Augusto Cabrera, uruguaio especializado em música latina.

A música ganha as plataformas digitais apenas no dia 22, mas hoje aconteceu a estreia nas rádios. Quem quiser conferir, é só ouvir através do player abaixo. A composição é do Pedro Paulo, Ronaldo Cavalheiro, Tchuca e Cabrera.

8 comentários
  • Matheus: (responder)
    8 de maio de 2017 às 20:51

    Produção Musical evoluiu. + a dupla cada dia pior…. #OndeVaiPararIsso #ShowDeHorror

  • Gleice: (responder)
    9 de maio de 2017 às 01:29

    Amei sua música nova Pedro Paulo e Alex amo vcs

  • PAULO DO ES: (responder)
    9 de maio de 2017 às 13:22

    Já aprendi! Hahahahaha Muito boa!!

  • Arany Junior: (responder)
    9 de maio de 2017 às 18:40

    Jesus!!!! Eu não consigo gostar desses caras de jeito nenhum, é muita música ruim, o primeira voz é horrível, forçado demais, arranjos ridículos…tô com medo desse tal de “reggaton” apodrecer meu sertanejo. Alguém tenta parar isso, por favor!!!!

  • Cristian Pazini: (responder)
    10 de maio de 2017 às 09:22

    Gente, é simples, não gosta, não escuta. Sim,as músicas são muito mais para o mercado do que para qualquer outra coisa. O que seria do sertanejo se todo mundo gostasse do Rock? Também não sou muito fã da dupla, mas deixa os cara.

  • Leonardo Barros: (responder)
    10 de maio de 2017 às 11:10

    Eu não sou fã da dupla, mas aprendi a respeitá-los, até pq o show dos caras é demais e não tem ngm de destaque no mercado fazendo algo parecido…E quem produz a música deles tá de parabéns, pq as mudanças de ritmo no meio da música são muito bem feitas e no ao vivo é muito difícil ficar parado hahah

    E é aquela coisa, não são músicas com super letra, mas deixa os cara…Tem espaço pra eles também…

    • Cristian Pazini: (responder)
      12 de maio de 2017 às 09:32

      É isso aí, Leonardo. Não sei porque tanta crítica. Os caras não estão matando ninguém, só estão trabalhando. Mas isso é inveja, o sucesso incomoda. É o estilo deles, quem gosta gosta, quem não gosta não escuta. E até porque muitos que criticam, quando toca a músicas deles na balada, sai dançando e cantando junto.

  • Leo Maringá: (responder)
    15 de maio de 2017 às 00:24

    Meu Deus! Jason ataca novamente.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.