23 nov 2018 | Notícias
Melhores do Ano: ‘Largado as Traças’ de Zé Neto e Cristiano é indicada a música do ano

O grande sucesso da dupla Zé Neto e Cristiano, ‘Largado às Traças‘, foi indicada ao Troféu Domingão – Melhores do Ano na categoria Música do ano. O prêmio, que é uma espécie de Oscar global, dado pelo Domingão do Faustão aos nomes que se destacaram em dramaturgia, música e jornalismo no decorrer do ano chega à sua 23ª edição em 2018.

O vídeo acústico de ‘Largado às Traças‘ foi lançado em janeiro de 2018 e possui mais de 500.00.000 visualizações. Nas redes sociais, a dupla agradeceu muito a indicação e dedicou esse reconhecimento a todos os fãs, família e amigos.

A votação é feita pelo site do Gshow e ficará aberta ao público até o dia que a premiação irá ao ar, 09 de dezembro. Além de ‘Largado às Traças‘, de Zé Neto & Cristiano estão concorrendo “Meu Abrigo” de Merlim e “O Sol” de Vitor Kley.

LINK PARA VOTAÇÃO: https://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/melhores-do-ano/2018/

Ouça a canção:

 

2 comentários
  • FÀBIO ROQUE: (responder)
    24 de novembro de 2018 às 08:23

    Tô indo votar agora!!!!

  • Matheus henrique dos santos: (responder)
    9 de dezembro de 2018 às 20:00

    Voces dois merecem que venham mais sucesso ainda

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.