22 out 2013 | Lançamentos
“Meu Abrigo”, o novo clipe de Denner Ferrari

Foi lançado na última semana o videoclipe da música “Meu Abrigo”. Essa canção faz parte do disco do cantor Denner Ferrari, natural de Patrocínio, Minas Gerais, que se mudou há alguns meses para Ponta Grossa, no Paraná, a fim de dar continuidade ao seu projeto de carreira, desta vez em parceria com o renomado empresário Iran Taques.

Denner Ferrari tem apenas 19 anos. Começou a carreira profissional aos 12, cantando em dupla e se apresentando principalmente nos bares de Patrocínio. Chegou até a gravar um CD ainda na formação em dupla. A parceria acabou após 3 anos de trabalho.

A partir daí, passou a se dedicar à carreira solo. O primeiro disco dessa nova fase foi gravado há 3 anos. Gravou recentemente um novo disco, já em solo paranaense, que teve a música “Sua Linda” como primeira música de trabalho. “Sua Linda” é uma composição do Denner em parceria com seu conterrâneo Lucas Lucco, que também gravou uma participação na música. A canção ganhou inclusive um clipe animado. Cliquem AQUI para relembrar.

O novo disco é 100% autoral, com todas as composições assinadas pelo Denner Ferrari, algumas com parceiros. A música “Meu Abrigo” é a aposta romântica desse projeto. O clipe foi feito em parceria com a Caverna Filmes, do André Jacques. Confiram abaixo como ficou.

Essa música ressalta o lado do Denner Ferrari com o qual ele se sente mais à vontade: o das canções românticas. Ainda assim, ele próprio faz questão de ressaltar o caráter eclético do CD. Este disco, aliás, serve como preparação para o DVD que já está sendo preparado. Assim que a data for confirmada, a gente informa por aqui.

Com mais de 4o mil curtidas na fan page e quase 4 mil inscritos em seu canal no Youtube, que já acumula quase 2 milhões de visualizações, Denner Ferrari mostra que tem cacife pra lutar no concorrido mercado sertanejo. Confiram através dos links abaixo mais informações a respeito desse jovem e promissor artista.

FACEBOOK / YOUTUBE / INSTAGRAM

1 comentário

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.