29 jul 2013 | Notícias
“Meu Defeito” – Matogrosso & Mathias cantam com Marquinho Guerra

Quase todo mundo sabe que eu considero a voz do Matogrosso a mais bonita da música sertaneja. Aliado a isso, tem o fato de que a dupla é um dos baluartes da música sertaneja e, por isso mesmo, não se sujeita aos desmandes de um mercado cada vez mais competitivo, com participações em trabalhos nos quais não acreditem ou uma seleção de repertório que leve em consideração apenas o que está em voga.

Por isso mesmo, é de se respeitar quando um artista que poderia ser tido como “passageiro” mostra que tem apelo o suficiente para gravar uma música com a participação de uma dupla como Matogrosso & Mathias. Foi assim que aconteceu a parceria da dupla com o cantor Marquinho Guerra, do qual já falamos NESTE TEXTO aqui do Blognejo. O próprio Matogrosso tomou meio que as rédeas dessa canção, incentivando o Marquinho Guerra a procurar um bom estúdio de gravação. O produtor escolhido acabou sendo o José Renato Mioto, da dupla João Carreiro & Capataz, que já produziu algumas faixas para Matogrosso & Mathias.

A canção escolhida para celebrar a parceria, que acabou evoluindo da condição de “amigos” para “colegas de escritório”, foi a bela guarânia “Meu Defeito”, que você pode ouvir através do player abaixo. os compositores são o Felipe Siqueira e o Raick, ambos da editora MM Music.

Mas se ainda há alguma dúvida com relação ao Marquinho Guerra, dêem uma conferida no texto que eu linkei. Se o cara é do tipo que assume uma influência dos Beatles na sua trajetória, com certeza o que ele tem a oferecer é algo bom.

Abaixo, a música “Meu Defeito”. Ouçam e não deixem de comentar.

1 comentário
  • Paulo Ricardo: (responder)
    29 de julho de 2013 às 21:21

    Que alegria! :D

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.