29 jul 2012 | Lançamentos,Notícias
Michel Teló, outras novidades e uma pesquisa rápida…

Desculpem a ausência nos dois últimos dias. Sexta estive em Curitiba e sábado em São Paulo trabalhando em matérias para os próximos dias aqui no Blognejo. Consequentemente, fiquei sem tempo de postar nada. Este post, por exemplo, deveria ter ido ao ar ontem, mas infelizmente não deu. Foram vários os lançamentos importantes da semana. O Michel Teló, por exemplo, a pedido da matriz da gravadora Universal, regravou a canção “Baráberê”, que vem sendo trabalhada pelo Cristiano Araújo no Brasil. A versão com o Michel Teló, entretanto, só será trabalhada no exterior. Deve ser a primeira vez, aliás, que um artista de renome lança uma música apenas para o mercado internacional. Além dele, Humberto & Ronaldo liberaram o vídeo da canção “Só vou beber mais hoje”, Cesar Menotti & Fabiano lançaram uma nova canção e Gusttavo Lima liberou mais uma inédita (pelo menos na voz dele). Ouçam abaixo estas e outras novidades da semana. Mas antes, peço encarecidamente que vocês respondam um simples questionamento.

Alguma pessoas têm reclamado que não estão conseguindo mais acessar o Blognejo. Outras, que estão tendo certa dificuldado. É claro que quem não está conseguindo acessar de forma nenhuma provavelmente não está lendo isso aqui, mas talvez os que estão apenas com dificuldade no acesso consigam ler. A pergunta é: que tipo de problema está ocorrendo? Peço que deixem comentários detalhando o problema e, se possível, enviem um print da tela do erro (se houver) para o e-mail contato@blognejo.com.br, para que eu possa averiguar o problema e encontrar uma solução.

Pronto, fiquem agora com os lançamentos.

* Michel Teló – Bará Berê

* Gusttavo Lima – Linda demais

* Cesar Menotti & Fabiano – Estressada

* Adair Cardoso – Vai e vem

* Santanna com Carlos & Jader – Mão Boba

* Joel & Junior com Leo & Junior – Arrochanejo

* Jean & Jullio – Mistureira

* Hugo & Tiago – Dei teu nome a uma estrela

* Victor Freitas & Felipe – Tô no veneno

* Humberto & Ronaldo – Só vou beber mais hoje

20 comentários
  • Joao Taques: (responder)
    29 de julho de 2012 às 15:29

    Gusttavo Lima e suas regravações de músicas ja Trabalhadas!
    Não sou muito fã dessa idéia! rsrs
    Ficou boa na voz dele também!

  • AMARRONE: (responder)
    29 de julho de 2012 às 15:34

    Marcão, você é um cara coerente, o que me diz dessa regravação de linda pelo bom cantor Gusttavo Lima?
    Guitarra desafinada, a banda toda embolada, umas viradas sem nexo, berros desafinados do cantor,OS DELAYS FORA DO TEMPO e excessivos meu Deus, os caras gastam um rombo de dinheiro pra produzir esse lixo? Deveriam ter vergonha na cara e pedir desculpas ao grupo roupa nova, Eu até acho que o Gusttavo Lima canta bem, mas que que isso, essa musica ficou #BIZARRA a palavra certa é #BIZARRA. Mas como todo mundo já sabe, vão produzir milhões de DVDS e CDS e distribuir de graça e o #POVÃO vai fazer dessa #BIZARRICE mais um sucesso.
    REALMENTE A MUSICA sertaneja vive um colapso.
    PELO AMOR DE DEUS , SE ACHAREM QUE ESTOU SENDO RADICAL, OUÇAM A MUSICA, AS PESSOAS QUE TIVEREM O MINIMO DE SENSIBILIDADE VÃO NOTAR QUE O RAPAZ DA GATINHA ASSANHADA E SUA TRUPE ACABARAM, TRUCIDARAM E ASSASSINARAM A CANÇÃO LINDA.
    TOMARA QUE VOCÊ POSTE MARCÃO, A GENTE QUE GOSTA DE MUSICA FICA INDIGNADO. ELE COMO ARTISTA E MUSICO QUE É, DEVERIA SE ENVERGONHAR, MAS COMO DIZ O JOÃO CARREIRO, SE O POVO QUER MERDA, VAMOS MANDAR MERDA PRO POVO.

    • Cands: (responder)
      29 de julho de 2012 às 21:35

      Gosto bastante de Gusttavo Lima, mas preciso concordar que essa música não ficou boa mesmo não…Será que não lançaram a versão errada? rsrs…Não consegui achar outro termo pra essa música além de “Caótica”.

      • Antonionetho: (responder)
        30 de julho de 2012 às 16:10

        Concordo com o Amarrone e o Cands… Gente deve ter lançado a musica errada da gravação do DVD… pois sei que durante o DVD é feito algumas tomadas das musicas… deve ter acontecido isso… Ta muito embolado… Esse loops com essa viradas de Arrocha ou forro sei la o que… prefiro mil vezes ele cantando Roupa nova desse jeito que ele gravou em 2008 em um programa que nem chegou ir ao ar veja e tire suas propias conclusões. http://www.youtube.com/watch?v=k9AxnwcWVzU&feature=plcp

    • Luiz: (responder)
      30 de julho de 2012 às 20:29

      Ele tentou fazer como Eduardo Costa fez há algum tempo, mas concordo que essa versão ficou “Fraca Demais”, em vez de “Linda Demais”… Prefiro a versão original do Roupa Nova e a versão do Eduardo Costa, onde ele não grita tanto quanto o Gusttavo.

    • Enrique Goiano: (responder)
      3 de agosto de 2012 às 13:25

      falou tudo amarrone

  • RIAN SALGADO: (responder)
    29 de julho de 2012 às 19:22

    MUITO BOA EIN ESSE ARROCHANEJO .COM IDÉIA LOCA
    E O BARABERE COM O MICHEL FICOU DA HORA TBEM EIN!!

  • Fabio Roque: (responder)
    29 de julho de 2012 às 19:48

    Sobre o não acessar o blog, eu tbm tive problemas.
    Mas isso só acontece quando tento acessar com o Internet Explorer, como eu mudei pro Google Chrome o problema não tem tido mais esse problema.

    Abração

  • Fabio Roque: (responder)
    29 de julho de 2012 às 19:49

    Ah! O problema. É que aparece a página do blognejo marronzinha, mas sem letras, só o fundo, sem links, sem textos, só o fundo só.

    Espero ter ajudado

  • Bruno Lima: (responder)
    29 de julho de 2012 às 20:54

    Marcus, essa música do Gusttavo Lima, retirei o áudio dela, no show que ele fez no Sertanejo Pop Festival, não sei se estará no novo DVD, mais se estiver, não é o áudio oficial.

  • Vitor: (responder)
    29 de julho de 2012 às 22:38

    Quando o Michel Teló vai voltar a cantar SERTANEJO?

  • AMARRONE: (responder)
    29 de julho de 2012 às 23:06

    Marcus e Bruno Lima , então tá explicado, deixo aqui bem claro que sou fã do Miyazato e do Pepato que são os responsaveis pelo novo DVD do Artista citado.
    Mas é bom pra galera se atentar, o negócio ao vivo é feio, feio que DÓIIIIIIIIIIIIIIII. Horroroso a banda os musicos e o Artista nessa musica. Como disse #BIZARRO.
    O DVD todo mundo já sabe, Ivan Miyazato e Pepato na produção, ai é outra parada. E não venham dizer que é inveja , que é isso ou aquilo.
    Sei que o Blog do caro amigos Marcus é visitado por musicos e produtores, ouçam a versão da belíssima musica do Roupa Nova cantada pelo Gusttavo lima e bada postada aqui. LIXO dos LIXOS.

  • JONATAN: (responder)
    30 de julho de 2012 às 09:02

    O show do michel teló é ridiculo , ele so canta musica desse tipo … bara bara bere bere , lelele , tcha tcha , tchu tcha tcha , assisti o show dele no sertanejo pop festival … pelo amor de deus é de da vomito , fora as musicas eletronicas q rola no meio como ” EU TE AMO E OPEN BAR” ???? sertanejo ta brabo… Concordo plenamente com o que o companheiro ali de cima disse ” Quando o Michel Teló vai voltar a cantar SERTANEJO? ”
    Poderia voltar msm .

  • Nanji: (responder)
    30 de julho de 2012 às 13:05

    Marcão… o site não abre mais no Internet Explorer… eu não sabia que o problema era geral, pois quando aconteceu comigo eu instalei o Google Chrome pra poder entrar no Blognejo.

  • Renan: (responder)
    30 de julho de 2012 às 13:57

    Tô acessando o site normalmente.

    Rapaz, se eu fosse do Roupa Nova, barrava essa versão do Gusttavo Lima agora. Que merda, putz, o cara conseguiu acabar com uma música linda! Quer regravar? Beleza, regrava de gente do teu nível que é pra não fazer essas merdas com as grandes obras de quem tem talento!

  • jaquisson: (responder)
    30 de julho de 2012 às 14:31

    o site só ñ abre no IE nos outros abre perfeitamente!

  • Carvalho: (responder)
    31 de julho de 2012 às 01:20

    Essa versão de “Linda Demais” gravada pelo Gusttavo Lima, não é a versão oficial do DVD e sim de um fã que gravou pelo show do Sertanejo Pop Festival.

  • Alexandre: (responder)
    31 de julho de 2012 às 01:35

    Esta música que você postou do Gusttavo Lima, não vou discutir qualidade, mas em primeiro lugar não é a do DVD, nem cagando é oficial, e outra foi gravado por um fã no show que ele fez no Sertanejo Pop festival, só pra ficar bem claro pra galera!

  • Marshall Bridgforth: (responder)
    14 de julho de 2013 às 15:18

    I simply want to tell you that I’m newbie to weblog and actually enjoyed your blog. Probably I’m likely to bookmark your website . You definitely have excellent article content. Bless you for sharing with us your web-site.

  • Andrew Stangl: (responder)
    17 de julho de 2013 às 06:10

    Youre so cool! I dont suppose Ive read anything like this before. So nice to find somebody with some original thoughts on this subject. realy thank you for starting this up. this website is something that is needed on the web, someone with a little originality. useful job for bringing something new to the internet!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.