30 dez 2013 | Notícias
“Mil Anos” – Loubet canta com Laís no primeiro vídeo do DVD

Saiu o primeiro vídeo do DVD que o Loubet gravou recentemente em Campo Grande. O vídeo traz a participação da cantora Laís na música “Mil Anos”, uma bela guarânia composta pelo Junior Braga, produtor do DVD. O vídeo foi dirigido pelo Fernando Trevisan, o Catatau. Confiram abaixo:

3 comentários
  • Thiago Elias: (responder)
    30 de dezembro de 2013 às 12:03

    Em resumo, Laís > Paula Fernandes.

  • plinio: (responder)
    3 de janeiro de 2014 às 05:35

    Gosto dos dois, só que tem uma coisa, falta um sobrenome para eles. Na música sertaneja, de público conservador, ter um sobrenome faz a diferença. O sobrenome é indicador de pertencer à uma família. É melhor os dois usarem um sobrenome aí. No caso das duplas isso não se faz necessário pois o fato de serem irmãos, ou parceiros já passam essa imagem de família, de de companheirismo. O nome sozinho de um artista solo dá a impressão de individualismo, e num seguimento tão conservador como a música sertaneja, isso pode ser ruim. Usem seus próprios sobrenomes acho isso importante.

    • plinio: (responder)
      3 de janeiro de 2014 às 05:39

      Só completando melhor, o fato de abrir mão de um sobrenome, passa a impressão que se esta abrindo mão de uma linhagem familiar, e isso na música sertaneja pode ser ruim. Usem sobrenome.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.