25 jul 2009 | Artigos
MOMENTO TWITTER

Antes de mais nada não vou ser hipócrita: acho o twitter a ferramenta mais besta dos últimos tempos. É que não entendo como artistas brigam com paparazzis o tempo todo pra no minuto seguinte postarem informações pessoais e ficarem batendo boca uns com os outros por esse sistema. Outra coisa que não entendo é como tem gente que fala tudo o que faz no dia a dia através do twitter. Poxa, será que o pessoal não tem mais vida não?

Mas deixando a minha impaciência com o sistema de lado e me atendo aos nossos interesses, resolvi criar o Momento Twitter aqui no blog. Sempre que um artista divulgar alguma informação importante através de seu twitter oficial, posto aqui. Isso se eu souber qual o twitter do artista (ou dupla).

Para começar, a informação de hoje vem direto do twitter oficial da dupla Chitãozinho & Xororó e o do músico Amon Lima. Segundo “twittado” lá, o músico fará novamente uma participação num trabalho da dupla. O talentoso violinista esteve ontem no estúdio gravando para o novo disco de Chitãozinho & Xororó. Isso quer dizer que vêm um álbum de muito bom gosto por aí…

Se quiserem seguir o blognejo no Twitter, é só clicar no link ali na barra do lado direito. Mas já vou avisando que ele serve só para avisar sobre as nossas novas postagens, hehehe. Em breve, mais um momento twitter.

11 comentários
  • Giuseppe Engl: (responder)
    14 de julho de 2013 às 14:03

    I just want to say I am new to blogging and site-building and definitely liked your blog site. More than likely I’m going to bookmark your website . You actually have wonderful articles. Thank you for sharing your website page.

  • Pierre Bonwell: (responder)
    17 de julho de 2013 às 06:06

    mw3 want aimbot and wallhack dude !

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.