24 out 2013 | Lançamentos
Mônica Guedes lança nova turnê “Pode até rolar” com show em São Paulo

Aconteceu em São Paulo no último sábado, 19/10, o lançamento oficial da “Tour Pode até rolar”, da cantora Mônica Guedes. O show marcou o início de uma nova fase na carreira da artista, inaugurando a agenda de shows da nova turnê e a divulgação oficial do projeto que tem a música-tema da temporada de shows como carro-chefe.

A apresentação aconteceu no Clube Esportivo da Penha. Englobando uma grande variedade de estilos musicais marcantes na música brasileira e na internacional, todos devidamente adaptados para o gênero sertanejo, o novo ‘espetáculo’ tem a assinatura da própria cantora.

O show foi todo concebido de forma destacar a versatilidade da Mônica Guedes no palco. Tanto em estilos musicais (o show traz desde dance, techno até o brega e o funk) quanto na interação com os bailarinos. São no total 6 profissionais da dança acompanhando a Mônica em vários momentos do show. O repertório da apresentação é formado basicamente de músicas de seu mais recente trabalho, além de outros sucessos que marcaram sua carreira, como “Enquanto a chuva cai” e a “A mil por hora”.

A atual música de trabalho, “Pode até rolar”, composta pela Mônica Guedes em parceria com o Michel Alves, ganhou recentemente um clipe, que foi lançado em julho no Youtube e divulgado aqui no Blognejo e em outros grandes veículos de comunicação. O vídeo contou com a direção de Fernando Falcon e fotografia de Fabiano Torres.

Mais de mil pessoas estiveram presentes à apresentação da artista, entre elas a cantora Adrhyana Rhibeiro, o ex-goleiro do São Paulo e da seleção brasileira Waldir Peres, o cantor sertanejo João Carvalho, o compositor Michel Alves, entre outros. Parte da renda do show foi destinada a um grupo beneficente da capital paulista, o que aliás tornou-se um hábito na carreira da cantora. Sempre que possível, ela realiza eventos em prol de instituições filantrópicas.

Além da canção “Pode até rolar”, o novo CD de Mônica Guedes traz outras duas faixas inéditas: o arrocha pop “Uma noite só não satisfaz” e a romântica “Coração teimoso”. Aos 25 anos, Mônica Guedes aproveitou o show também para celebrar o reconhecimento ao seu trabalho. O disco anterior, “A Mil por Hora”, foi recentemente selecionado no Brasil para concorrer ao Grammy Latino 2013.

Este trabalho, aliás, acabou virando um DVD promocional, gravado na casa de shows Villa Country, em São Paulo. O álbum é um registro ao vivo da tour “A Mil Por Hora”, que inclui canções do CD anterior e também clássicos do sertanejo, como “Nuvem de lágrimas” e “Ainda ontem chorei de saudade”.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Mônica Guedes, acesse o site oficial. Confiram abaixo algumas fotos do evento do último sábado, tiradas pelo fotógrafo Alvaro Hiroshi.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.