25 mar 2014 | Notícias
Munhoz & Mariano lançam “Copo na mão”, a primeira do novo disco

Acabou de sair o primeiro vídeo do novo DVD da dupla Munhoz & Mariano, gravado recentemente em Presidente Prudente depois de um dramático adiamento causado pela chuva. “Copo na mão” é a primeira de trabalho deste novo e grandioso projeto. A música é dos compositores Tiago Machado, Caco Nogueira e da dupla Thiago & Graciano. A direção visual do DVD é do Junior Jacques, com cenografia da HIT Music. A direção geral é do Ivan Miyazato. Confiram abaixo o vídeo da canção.

21 comentários
  • adriano: (responder)
    25 de março de 2014 às 13:55

    meu deus,mais uma porcaria de munhoz e mariano.que sentido tem essa musiquinha?nao aguento mais esse papinho magro de balada,e muita mediocridade.vc ve dois cantores profissionais produzindo um baita lixo desse.agora tentando enxertar um novo ritmo nas suas fraquissimas modinhas.to de saco cheio,so escuto radio mais pela imformacao,pela musica ta foda demais.desculpe gente,e minha simploria opiniao.grande abraco marcao,sempre visito seu blog,valeu.

  • maykao: (responder)
    25 de março de 2014 às 15:37

    gosto de munhoz e mariano, so que eles insistem, nessa formula facil, eles tem mais pra mostra que essas musicas de tres meses….

  • Guilherme: (responder)
    25 de março de 2014 às 16:05

    Gosto muito da dupla mais essa música é muito ruim pelo amor de deus.

  • alessandro: (responder)
    25 de março de 2014 às 16:08

    Essa daí já sabia q era comercial, a pergunta é se o DVD terá alguma música de bom conteúdo, sei não…

  • Allan: (responder)
    25 de março de 2014 às 17:05

    porcaria porcaria porcaria, essa dupla é invalida, quer ir pelo mais fácil, não gravam nada de interessante, nem sei porque cliquei em ouvir essa musica, não se pode esperar nada desses dois sem talento.

  • Alexandre Vieira: (responder)
    25 de março de 2014 às 18:04

    mais ou menos

  • Felippe Said: (responder)
    25 de março de 2014 às 18:05

    Vai ser hit, fato….
    O refrão encaixa com a realidade da gandaia de hj em dia
    UAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA

    Mas eu curtia mais o MM do primeiro DVD

  • Victor Silva: (responder)
    25 de março de 2014 às 19:08

    O Vídeo ficou muito bom, vendo ele dá para se perceber a grandiosidade do evento.
    Quanto a música, pois é, da pra ver que eles não evoluiram muito do ultimo DVD para este, e o mais engraçado é que todos falam que o arrocha já foi, que todos estão de saco cheio, bom, estamos quase em abril de 2014 e 9 de 10 lançamentos são arrochas. Pode ser a letra que for, mas o ritmo é sempre arrocha. Será que esse pessoal não sabe que existem outros ritmos?

  • Alan: (responder)
    25 de março de 2014 às 20:46

    Eu não ligo que falem de bebedeira e pegação (isso sempre existiu na música sertaneja desde os anos 60, mas de uma forma “branda”) mas já que o negócio anda pop, façam isso sem a porra da sanfona e criem uma batida diferente, só porque é música animada tem que ter sanfona. O que prestou foi o solo castelhano no início.

  • Bruno Sousa: (responder)
    25 de março de 2014 às 21:20

    Eu acho assim, Munhoz e Mariano é isso aí, música animada, agora vem com papo que é uma porcaria, então não escute mais sertanejo, pega seu vinil, coloca na sua vitrola e sai da internet. A música vem com o arranjo diferente, com uma ideia diferente, Caco mais uma vez destruindo, é boa, é diferente, quer melhor, faz melhor…

  • Rafael: (responder)
    26 de março de 2014 às 00:47

    Meu caro amigo Bruno Sousa respeito a opinião de todos por que o blog é democrático todos tem o direito de comentar se achou bom ou ruim, mas dizer que essa música nova do Munhoz & Mariano é sertanejo aí já demais é ofender o gênero.

  • @ariomester: (responder)
    26 de março de 2014 às 10:23

    Cada um ganha o dinheiro da forma que achar melhor. Mas eu acho que esse tipo de repertório é pouco pra esses dois, que têm muito talento e poderiam estar sendo muito melhor aproveitados musicalmente. Mas cada um sabe melhor o caminho que quer seguir.

  • adriano: (responder)
    26 de março de 2014 às 10:32

    amigo bruno sousa,como disse nosso amigo rafael,respeitamos todas as opinioes dos leitores do blog.so que e o seguinte,quanto a fazer melhor,qualquer imbecil sabe fazer rimas idiotas como essa do m e m e outros tanto “talentos” por ai.agora te pergunto:daqui uns 5 anos vc vai lembrar dessa “linda” melodia?vc deve ser do tipo que gosta de td,alias vc tem q gostar de tudo,pois se tiver algo aqui q nao goste vc tem q pegar sua vitrola e sair da internet amigo.abracos.

    • Bruno Sousa: (responder)
      26 de março de 2014 às 15:20

      Sim, também respeito a opinião de todos, a questão é que toda vez que sai algo novo a galera reclama, se não vai gostar de nada que tá saindo novo, é como eu falei pega a vitrola. E não, eu não gosto de tudo, eu gosto do novo, do diferente, já imaginou se as modas sertanejas continuassem do mesmo jeito que nos anos 80? Isso é a evolução do sertanejo, o sertanejo universitário, abração aí parceiro

  • Reinaldo: (responder)
    26 de março de 2014 às 10:48

    O arranjo achei legal e diferente. Mas o tema… fazer o que é o que o povo quer ouvir mesmo essa putaria!

  • Alonso: (responder)
    26 de março de 2014 às 14:46

    Acho engraçado o povo do sertanejo em geral vive criticando uns aos outros falando que acabaram o sertanejo e tal mas ainda dão espaço para este tipo de música encaixada no sertanejo. Não merecia nem matéria em site de sertanejo. Mas é o que tem hoje estes cantores que ganham a vida as custas do sertanejo que é o que está em voga.

  • robson: (responder)
    27 de março de 2014 às 12:12

    Eu estou decepcionado, achava que depois da vacilada com a Pantera cor de Rosa pelo menos a primeira musica do DVD fosse forte e consistente, mas essa é horrível e pode significar a derradeira dessa dupla, é uma pena, errar duas musicas seguidas pode custar caro.

    • Kadu: (responder)
      1 de abril de 2014 às 00:23

      Pantera cor de rosa não é deles, é só parcipação

  • Adriano: (responder)
    27 de março de 2014 às 13:45

    amigo bruno,concordo com vc que nao devemos ficar presos a uma determinada epoca,isso e fato.a evolucao e necessaria,so que,se no meio da evolucao ficarem saindo coisas tao sem proveito como esta hj fica dificil.achei ate criativo o arranjo inicial,so q o conteudo e decepcionante.mas enfim,como disse respeito todos.grande abraco amigos do blog.

  • weverton: (responder)
    27 de março de 2014 às 22:04

    horrivel…fraca d++++++++++

  • Kadu: (responder)
    1 de abril de 2014 às 00:31

    Superprodução, olha a estrutura. O Arranjo é muito bom, a letra é até engraçada. Mas é uma música perecível fará sucesso mais rápido enjoa, não vai ser um hit como o Camaro Amarelo. Agora se essa música fosse gravada por uma dupla desconhecida e com muito menos grana será que faria sucesso?

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.