02 set 2013 | Notícias
“Na linha do tempo” – Victor & Leo de clipe novo

A gente já havia postado a música por aqui na sexta-feira. Hoje, entretanto, é o lançamento oficial da primeira faixa de trabalho do novo disco da dupla Victor & Leo, com videoclipe e tudo. A partir de hoje, a música passa a ser executada nas principais rádios e a ser vendida através do Itunes.

O clipe foi gravado em Uberlândia, cidade onde a dupla reside. Contou com mais de 90 profissionais. O roteiro traz a história de um casal que enfrenta barreiras familiares desde a infância para poder ficar junto.

A música foi composta pelo Marcelo Martins (da dupla João Lucas & Marcelo) e pelo Sérgio Porto, que já haviam composto a música “Lágrimas”, também gravada por Victor & Leo. É a primeira faixa de trabalho do disco “Viva por mim”, que marca o início da parceria da dupla com a gravadora Som Livre e deve ser lançado ainda no fim desse mês. É também o primeiro disco com arranjos e produção totalmente encabeçadas apenas pelo Leo.

Vejam abaixo o novo clipe:

Receba Novidades do Sertanejo!

Quer saber tudo sobre o mundo sertanejo em PRIMEIRA MÃO direto no seu e-mail (e totalmente de graça)?

16 comentários
  • Jhonathan: (responder)
    2 de setembro de 2013 às 12:20

    Na minha opinião essa é umas melhores musicas da dupla nos ultimos anos, tá sendo bem elogiada por todos os cantos..
    Esse novo estilo da dupla voltado mais para o pop tá show de bola.
    Tenho certeza que voltarão ao top sertanejo com esse novo trabalho..

  • artur: (responder)
    2 de setembro de 2013 às 12:26

    Muito ansioso pra ver esse cd. Acho que a “era Leo” começou com o pé direito. Mudando de assunto Marcao, to meio decepcionado com seu blog. Sou seu leitor fiel, leio APENAS o seu blog, e vc anda nos deixando muito desatualizados. Sei que você fala de quem te paga, mas creio que vc poderia falar pelo menos um pouco das grandes duplas. Como Fernando e Sorocaba gravaram um dvd esses dias e vc nao falou absolutamente nada sobre isso? Comecei a ler o blog do ig esses dias, e fiquei impressionado com a quantidade de informações e notícias postadas por lá. Creio que isso está faltando por aqui. Não me leve a mal, to falando numa boa.

    • Marcus Vinícius: (responder)
      2 de setembro de 2013 às 14:29

      Então, amigo. Até concordo contigo em partes. Mas tenho algumas explicações.

      Sobre a falta de notícias sobre o DVD, isso se deve a uma questão de política, algo que infelizmente chegou ao mundo dos blogs. A FS, principalmente no que diz respeito a Fernando & Sorocaba, optou por um afastamento do Blognejo dando prioridade a outros veículos. Eu, portanto, preciso de alguma forma demonstrar que estou insatisfeito com essa política. Por isso ando postando pouco ou quase nada a respeito deles. O mesmo vale para Michel Teló. Tanto a FS quanto a Brothers não demonstram muito interesse pela atenção que o Blognejo sempre deu. Então a solução, ainda que temporária, é também ignorar.

      Sobre a quantidade de notícias do Ig, concordo. O blog da Marília tem sido uma excelente fonte de notícias. Mas ái é que tá: notícias. O Blognejo nunca foi um blog de notícias. Eu às vezes posto alguma coisa nessa linha quando sei que nenhum outro postou ainda. E só. E a Marília é jornalista contratada pelo Ig. Quem se preocupa com o lucro financeiro do blog por lá é o Ig e não ela, entende? Como sou independente, tenho que tornar o blog mais comercial e correr atrás dessa parte.

      Mas agradeço a preocupação. Prometo começar a me policiar um pouco mais.

      • artur: (responder)
        2 de setembro de 2013 às 17:54

        Explicadíssimo amigo. Imaginei que tivesse alguma coisa a ver com a soberba do Sorocaba. Agora te dou total razão.
        Abraço

  • Bill Moura e Leonardo: (responder)
    2 de setembro de 2013 às 13:26

    Completamente emocionado com essa canção!

  • Gaspar: (responder)
    2 de setembro de 2013 às 18:20

    Gostei sim…
    Mas não consigo parar de associar com essa outra música, principalmente a concepção de backvocals e a linha do solo de guitarra.
    Seria só uma coincidencia ?

    Natalie Imbruglia – Torn
    http://www.youtube.com/watch?v=VV1XWJN3nJo

  • Renan: (responder)
    2 de setembro de 2013 às 19:54

    Canção top de linha, bem ao estilo Victor & Leo mesmo. Só achei que fosse composição do Leo, já que a maioria, pelo que dizem, das músicas desse novo Cd são dele. Mas enfim, ficou sensacional, sobretudo o clipe!

  • Marcel Franciscato: (responder)
    2 de setembro de 2013 às 20:14

    Não da de entender o cara compor uma música tão bonita quanto essa, e cantar aquelas merda que eles cantam.

    O clipe foi gravado em Uberlândia, cidade onde a dupla reside. Contou com mais de 90 profissionais. Gravado em Uberlândia, o clipe contou com mais de 90 profissionais envolvidos.

    Ai ficou repetido marcao, so pra te avisar mesmo

  • Fabio Roque: (responder)
    3 de setembro de 2013 às 06:45

    Eu achei muito bacana!!! Muito mesmo!
    Aqui! Limaram o violão do Victor dessa música, ou eu tô surdo?!

  • Teco: (responder)
    3 de setembro de 2013 às 11:29

    Rapaz é o seguinte. A melhor música do ano até agora se chama ” O tempo meu e seu ” de um cantor chamado Nando Moreno. Se o Victor e Léo tivessem pego essa música dele, ficaria 300% melhor que essa música com essa voz toda produzida aí.

  • Teco: (responder)
    3 de setembro de 2013 às 11:31

    Imaginem Victor e léo cantando esta música ? http://www.youtube.com/watch?v=NGbZnlwuNTw é a cara deles ou do som moderno deste novo victor e léo que eles estão procurando e não acharam ainda. Expectativa zero em qualidade de musicas deste CD deles.

  • lvaldilea o dutra: (responder)
    13 de setembro de 2013 às 13:29

    te amo vitor

  • Helena Ienchinem: (responder)
    13 de setembro de 2013 às 18:56

    Victor paixão da minha vida…

  • Edú: (responder)
    17 de setembro de 2013 às 18:03

    Música e clip estupendos!Qualidade e talento,define Vitor e Leo!

  • LUCIANO SILVA: (responder)
    22 de setembro de 2013 às 23:59

    O clipe da música “Na linha do tempo” pra quem gostou de alguém na infância é emocionante. Acredito que vai dar trabalho para o Victor e Leo cantarem ao vivo. Acho que vai ser daquelas que nos shows não sai nem a metade da gravação. Mesmo eles sendo a melhor dupla da atualidade.

  • Marília de brito: (responder)
    23 de outubro de 2013 às 20:48

    ESSA MÚSICA É LINDA AMEI D ++++++++++++++++++++++++++=


*

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.