15 mai 2017 | Notícias
Naiara Azevedo exalta o Rio de Janeiro no DVD “Contraste”

A nova etapa da carreira da cantora Naiara Azevedo vem carregada de ambição e boas ideias. Na semana passada, ela gravou em um cenário exuberante no Rio de Janeiro, sem novo DVD, que leva o nome de “Contraste”. Sob a tutela do produtor Blener Maycom, que assinou a produção dos seus últimos trabalhos, que incluem o grande sucesso “50 Reais”, além de trabalhos com alguns dos maiores artistas do Brasil, como João Neto e Frederico, Felipe Araujo, Humberto e Ronaldo e o saudoso Cristiano Araújo, entre outros, Naiara Azevedo recebeu grandes convidados num DVD que promete ser um dos maiores destaques de 2017.

Gusttavo Lima, Wesley Safadão, MC Kevinho, DJ Dennis e a diva Ivete Sangalo dividiram com a Naiara o palco montado no Morro do Vidigal, numa das mais belas vistas da cidade do Rio de Janeiro. O trabalho chega também para marcar o início da parceria da Naiara com a gravadora Som Livre. Foram mais de três meses intensos de escolha de repertório, que culminaram em um disco eclético e que valoriza o “contraste”, como dá pra perceber na lista de participações especiais.

Abaixo, o vídeo com os bastidores da gravação. Logo na sequência, o primeiro vídeo já liberado do DVD, com a música “Avisa que eu Cheguei”, que a Naiara canta junto com a Ivete Sangalo.

Lembrando que para fazer parte da República LKS, projeto da LSK Music sobre o qual já falamos aqui no Blognejo há alguns dias, é só entrar em contato através do e-mail comercial.lksmusic@gmail.com ou do número (62) 98143-8699.

* Avisa que Eu Cheguei

4 comentários
  • José da Silva: (responder)
    17 de maio de 2017 às 00:04

    E com isso, o sertanejo está oficialmente morto

  • Menezes: (responder)
    17 de maio de 2017 às 02:01

    R.I.P Sertanejo !

  • Arany Junior: (responder)
    17 de maio de 2017 às 13:13

    Rapaz, tá difícil!!!!!

  • Felipe: (responder)
    17 de junho de 2017 às 00:43

    saudades do sertanejo :(

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.