08 jan 2014 | Lançamentos
Nando Moreno lança “Cama de Flores”. Assistam abaixo o clipe.

Acaba de ser liberado na web o novo clipe do cantor Nando Moreno, que traz uma nova música de trabalho, a primeira depois do DVD que ele lançou em 2013. A nova música é uma composição do próprio Nando, com produção musical do Newton Fonseca. O belo clipe foi dirigido pelo Rafael Terra.

Este lançamento faz parte da segunda fase da parceria entre o Nando Moreno e a gravadora Universal, que se iniciou em 2013 com a distribuição do DVD. O trabalho do Nando Moreno chegou, inclusive, a alcançar algumas das maiores rádios das capitais e de regiões estratégicas. A nova fase incluirá um novo disco e uma divulgação maciça em programas de TV e demais veículos de mídia, a fim de ampliar ainda mais sua área de abrangência.

O novo projeto deve ser lançado em alguns meses, mas a primeira música já foi liberada e pode ser conferida através do clipe abaixo. Assistam.

11 comentários
  • Renan - SP: (responder)
    8 de janeiro de 2014 às 13:39

    É um Eduardo Costa menos exagerado, a música é razoável, nada impactante, o arranjo é aceitável, resumindo, pra mim passa batido.

    • cristian de oliveira: (responder)
      8 de janeiro de 2014 às 18:03

      qual a sua nota hoo nosso glorioso RENAN?????? hein? hum?

      • Renan - SP: (responder)
        8 de janeiro de 2014 às 20:35

        Dessa música aí?
        De 4,5 á 5,0.
        É aquela que não incomoda ouvindo em público, mas também não faz você parar pra prestar a atenção, resumindo, não senti essa música, nem “pró bem” “nem pró mal”.

  • Jordam: (responder)
    8 de janeiro de 2014 às 13:49

    Nando Moreno.. Já sou fã já tem um tempo.. Gostei Muito da música.. Melodia, letra.. Parabéns Nando!!

  • Marcelo Costa: (responder)
    8 de janeiro de 2014 às 16:13

    Cama de flores é caixão, não? ahhaha

  • Alexandre: (responder)
    8 de janeiro de 2014 às 19:11

    É legalzinha. rs

  • emerson: (responder)
    8 de janeiro de 2014 às 20:11

    Cara e bom demais, o cd de modao dele e dauqeles rasgado que machuca o coracao do caboclo.

    Merece fazer sucesso, vive o ROMANTISMO

  • Fábio Roque: (responder)
    9 de janeiro de 2014 às 08:41

    Aô Nando Moreno!!! Bacana a música, mas acho que ele poderia ter abusado um pouquinho mais da voz. Ele tem material vocal pra isso!

  • Nanji: (responder)
    9 de janeiro de 2014 às 11:18

    Excelente música, interpretação e arranjo !!! Parabéns ao Nando Moreno, Newton Fonseca, Rafael Terra e o empresário Jorge, pois ao contrário do amigo Renan-SP eu senti uma música FORTE e CATIVANTE. Acho que o Nando está no caminho certo, mostrando qualidade no meio de tanto lixo presente na música sertaneja. Hehehahe… falei bonito ein Marcão!!!

  • Teco: (responder)
    10 de janeiro de 2014 às 11:29

    Esse eu assino em baixo !

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.