https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ "Não era pra te amar", a nova música dos irmãos Mariana & Mateus. Confiram. - Blognejo

“Não era pra te amar”, a nova música dos irmãos Mariana & Mateus. Confiram.

“Não era pra te amar”, a nova música dos irmãos Mariana & Mateus. Confiram.

Está sendo lançado hoje no Youtube o novo lyric video dos irmãos londrinenses Mariana & Mateus. A música “Não era pra te amar”, dos compositores Paula Mattos e Renato Moreno, foi gravada ao vivo na Santarena Bar, em Londrina, e é marcada pela pegada animada, mas com um tema bem romântico.

A dupla, que atualmente concilia a carreira com os estudos (ela é formada em administração e ele cursa publicidade e propaganda), começou no ano 2000, quando os dois irmãos, com 9 e 6 anos de idade na época, respectivamente, começaram a tocar e cantar na igreja do bairro. Logo os pais e avós começaram a perceber o talento musical da dupla e a participação em festas e comemorações na cidade se tornou constante.

O primeiro CD veio no ano de 2010, para atender à demanda do público e dos contratantes. O disco com 15 faixas trazia 11 músicas de autoria própria. O segundo disco, gravado no Gravodisc (São Paulo) com produção do renomado Orlando Baron e do Mateus, saiu em 2012. Atualmente, trabalham o disco “Especial”, que reúne algumas das principais músicas da dupla desde o início da carreira.  “Falei, Avisei”, “Esperar pra que?” e “Quer dar PT” são alguns dos hits que tornaram a dupla conhecida do público.

Já está nos planos de Mariana & Mateus a gravação do primeiro DVD. Eles já conseguiram inclusive a aprovação de um projeto pelo Ministério da Cultura através da lei Rouanet e atualmente estão em fase de captação dos recursos para a realização do projeto.

O novo lançamento da dupla, “Não era pra te amar”, foi produzido pelo próprio Mateus. Confiram abaixo o lyric video.

https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/