04 set 2018 | Artigos
“Não fala não pra mim”: a retomada de Humberto & Ronaldo

Humberto & Ronaldo estão de volta às paradas. Depois de um período de incertezas causadas pela saída do escritório que os revelou, o que é de praxe no mercado sertanejo, a dupla reencontrou o caminho do sucesso com uma aposta altamete inusitada: o hit “Não fala não pra mim”.

Sob a tutela do produtor Blenner Maycon, que já vinha mantendo parceria com Humberto & Ronaldo desde o último DVD, a dupla apostou num formato que até então ainda não tinha ganhado espaço no sertanejo, mas que agora se tornou tendência: o “breguinha” de teclado, sucesso com artistas como MC Bruninho e principalmente Aldair Playboy.

Até “Não Fala não pra Mim”, o ritmo ainda não havia sido introduzido na música sertaneja com tanto sucesso. Mérito do produtor Blenner Maycon, que já vem de hits como “50 Reais” e “A Mala é Falsa”, responsáveis por alçar, respectivamente, Naiara Azevedo e Felipe Araújo ao sucesso.

A ousadia de trazer um som inédito a uma dupla marcada pelo romantismo, com uma linguagem que fala abertamente com um público mais popular, e agregando a isso a participação de um dos nomes mais fortes do funk na atualidade, Jerry Smith, também navegando por mares que até então nunca tinha explorado.

O hit, que já acumula mais de 130 milhões de visualizações, marca mais uma vez a visão do produtor Blenner Maycon, e o resultado já vem sendo colhido por Humberto & Ronaldo, que novamente voltaram a figurar no radar dos contratantes.

A parceria entre a dupla e o produtor rendeu um novo DVD, gravado recentemente e que logo logo deve começar a ser amplamente divulgado, agora com o peso de um hit como carro-chefe.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.