22 out 2013 | Lançamentos
Nicolas & Rafael, aposta da Damasceno Music e da N&R Produções, lançam “Ai ai ai meu Deus do céu”. Ouçam abaixo.

Já falamos sobre essa dupla aqui no Blognejo. Nicolas & Rafael são uma aposta da Damasceno Music, dos irmãos Diego e Daniel Damasceno, primos do Nicolas, que além de serem dois dos principais compositores da nova geração são responsáveis por uma das principais editoras musicais do mercado sertanejo na atualidade e que agora passa a atuar em outras frentes, como gerenciamento artístico.

A dupla está lançando hoje a primeira música de trabalho do novo disco, que está sendo produzido pelo Eduardo Pepato. “Ai ai ai meu Deus do céu” abre os trabalhos desse novo projeto, apresentando a dupla inicialmente de uma forma mais despojada. O disco, claro, traz um repertório eclético, focado principalmente em canções românticas e vaneiras. Apoiados, claro, no próprio talento como compositores e no dos primos, que são responsáveis por grandes hits sertanejos (“Seu Astral” – Jorge e Mateus / “Sufoco” – João Bosco e Vinicius / “Você de Mim não Sai” – Luan Santana / “Ei Psiu Beijo Me Liga” – Michel Teló, entre outros )

Nicolas & Rafael são naturais de Patrocínio, interior de Minas Gerais, e se conheceram através da amizade de seus pais quando ainda eram crianças. Nicolas, hoje com 20 anos, canta e toca violão desde os oito ano. Por influência dos pais, começou a tocar na Igreja e em reuniões de família. Rafael, hoje com 19, começou a tocar violão aos 12, e logo depois já se embrenhou pelo mesmo caminho, quando também começou a compor

A dupla se formou em 2007 por influência de amigos, começando pelos bares, festas e eventos da cidade. Em 2008 gravaram seu primeiro CD em Itumbiara – GO, já contando com a produção do Diego e do Daniel. Tempos depois, já com o apoio da Damasceno Music e da N&R Produções Artísticas, se mudaram para Goiânia, onde começaram o novo projeto, este com produção do Eduardo Pepato.

Ouçam abaixo a primeira música do novo disco, “Ai ai ai meu Deus do céu”, composição da própria dupla. O clipe deve sair em breve, também com lançamento aqui no Blognejo.

Clique AQUI para fazer download.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.