09 jun 2020 | Notícias
No Dia dos Namorados, George Henrique & Rodrigo lançam a canção “Eu Não Deixei de Te Amar”

No Dia dos Namorados, a dupla George Henrique & Rodrigo lança a sua mais nova canção, “Eu não deixei de te amar”. Composta por Junior Pepato, Ricardo Vismark, Ronael, Murilo Huff e Rafael Augusto e produzida por Ivan Myazato, a emocionante balada traz em seus versos uma explícita declaração de um amor que ainda não foi superado. Nesta sexta, em todas as plataformas.

Juntamente com o lançamento da música, a dupla também apresenta o seu respectivo videoclipe, dirigido por Varanda Produções, que foi gravado em Goiânia, num posto de gasolina abandonado. Acompanhados ao piano, George Henrique & Rodrigo entoam juntos o impactante refrão: “Eu não deixei de te amar / Mas isso você não merece saber / Eu não deixei de te amar / E entre lembrar e te esquecer / Eu desacostumei de você”.

Abaixo, com exclusividade, a capa do single.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.