03 jul 2014 | Lançamentos
“No meio da Mulherada” – Marques & Garcia lançam clipe com a capa da Playboy Patrícia Jordane

A dupla londrinense Marques & Garcia está lançando hoje para todo o Brasil uma grande produção em forma de videoclipe chamada “No meio da Mulherada”. A música ganhou um gás a mais com o vídeo dirigido pelo Bruno Fioravanti, um dos mais respeitados diretores de clipes sertanejos da atualidade. O vídeo conta ainda com a participação de nomes como o do repórter do TV Fama Franklin David, que protagoniza o clipe, da ex-BBB Marien e da atual capa da Playboy, apontada como ex-affair do jogador Neymar, Patrícia Jordane.

O Garcia é atualmente um dos produtores musicais mais requisitados da região de Londrina através do Markimix Studio. A dupla formada por ele e pelo Marques, dono de uma imagem bem imponente, como fica bem evidente no vídeo, já tem alguns anos de estrada. A música “No meio da mulherada”, por exemplo, já fazia parte do repertório dos caras há alguns anos. O clipe veio numa hora excelente, com a figura da Patrícia Jordane em bastante evidência na mídia e o talento do Bruno Fioravanti enquanto diretor sendo cada vez mais aplaudido.

A história do vídeo, assim como a música, traz um cara que, mesmo perdendo tudo numa mesa de pôquer (tudo mesmo, até as roupas), continua fazendo sucesso “no meio da mulherada”. Além das presenças VIP mencionadas, o clipe traz diversas figurantes maravihosas, hehe, fora as diversas camionetes de luxo que o cara perde no jogo. O vídeo foi gravado numa fazenda paradisíaca. Até um helicóptero foi utilizado no vídeo. Uma produção e tanto, sem dúvida.

Ah, não posso esquecer de falar algo bem importante. Para o lançamento do clipe, a dupla vai sortear um Iphone (!!!) através da fan page oficial no Facebook. Para concorrer, basta curtir a página e compartilhar o vídeo, já disponível na fan page. Clique AQUI para acessar ou digite na URL www.facebook.com/duplamegofc.

Confiram o clipe logo abaixo.

Confiram abaixo algumas fotos da gravação.

4 comentários
  • nashy: (responder)
    6 de julho de 2014 às 17:26

    Talvez pelo sorteio do iphone, pela super produção e pela imagem imponente vai, pq pela música tá difícil.

  • Cara: (responder)
    7 de julho de 2014 às 09:59

    Onde chegamos.

  • Alexandre Vieira: (responder)
    7 de julho de 2014 às 12:59

    ruim

  • Fabio Roque: (responder)
    8 de julho de 2014 às 09:54

    Tom Selleck virou cantor sertanejo? Massa!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.