16 out 2013 | Lançamentos
“Noite e Luar”, o clipe de gente grande do jovem Lucas Decarizo

Mais uma vez a cidade de Uberlândia mostra porque sempre foi considerada um celeiro de talentos da música sertaneja e uma vitrine para grandes artistas de outras regiões. Nascido em Uberlândia e com apenas 15 anos,  o cantor Lucas Decarizo acaba de lançar um belo clipe, que consolida seu trabalho regional e marca o início de uma carreira nacional com pretensões ambiciosas e conduzida de forma bastante profissional.

Lucas Decarizo já vinha trabalhando há algum tempo em âmbito regional mas já com certo destaque com músicas como “Adeus, Bye, Bye” e “Beijo Roubado”. Desde então, criou-se uma certa expectativa sobre o que viria a seguir. O clipe de “Noite e Luar”, sua nova música de trabalho, vem pra mostrar que o jovem artista de fato tem qualidade e cacife para seguir adiante.

Dirigido pelo Grenner Alcântara, um dos principais diretores de vídeo da região, o clipe traz belas cenas românticas e uma alta qualidade de produção. Tudo isto, junto com o fato de o jovem Lucas estar em todos os aspectos (vocal, visual, etc…) pronto para o mercado, contribui para fazer deste projeto algo a se prestar bastante atenção nos próximos meses.

Assistam abaixo o clipe da música “Noite e Luar”. Para baixar, basta clicar AQUI.

Não deixem de seguí-lo nas redes sociais. Eis os links:

Twitter: @LucasDecarizo

Facebook: https://www.facebook.com/decarizo.lucas

Instagram: http://instagram.com/lucasdecarizo

4 comentários
  • Arlindo: (responder)
    16 de outubro de 2013 às 21:44

    Letra e melodia Massa!Na minha opinião Poderia ter feito um Tom mais alto e explorado mais o sentimento que a letra ilustra.
    Falano? Tamem? Ficou um pouco estranho.

  • leo: (responder)
    16 de outubro de 2013 às 23:17

    Tem talento mais como diz o Gino e Geno com dinheiro o mole quero ver é duro

  • Juca: (responder)
    17 de outubro de 2013 às 06:45

    Aí vc forçou Marcão rsrs… Esse banner do lado ficou legal rsrs…

    • Marcus: (responder)
      17 de outubro de 2013 às 10:51

      Uai, é proibido? Vou fechar os anúncios do blog então. Não sabia que era proibido anunciar aqui. Desculpa, cara. Prometo que isso não vai se repetir.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.