29 jun 2009 | Top Five
NOMES BIZARROS – Dyll & Glenno

dyll-e-glenno

Uma dupla formada já na mão do sucesso. O Glenno foi calouro do Raul Gil no ano de 2003. Nessa época, o Dyll o auxiliava nos bastidores. Em 2004, decidiram formar a dupla, com a vantagem de manter o vínculo com a Luar Music e, consequentemente, com a Universal. O novo trabalho, aliás, reúne um punhado de regravações de pagodes que foram sucesso no passado. Uma idéia diferente, mas não posso dizer se é positiva, afinal ainda não ouvi o disco.

Sobre o nome inusitado, o site oficial da dupla não traz muitas informações. Mesmo assim, quem quiser acessar pode clicar na imagem. Abaixo, uma canção da dupla, intitulada “Eu menti”.

6 comentários
  • Sofia Fillers: (responder)
    14 de julho de 2013 às 14:15

    I just want to mention I am just beginner to weblog and really savored your web page. Likely I’m want to bookmark your blog . You amazingly have great writings. Many thanks for sharing with us your website page.

  • Cecil Salmans: (responder)
    17 de julho de 2013 às 07:03

    WONDERFUL Post.thanks for share..more wait ..

  • Bruno Mars Music: (responder)
    15 de maio de 2017 às 00:46

    to study audio engineering and production – I am now a producer.
    With a powerful computer, some mics, a digital audio workstation,
    and a little know-how, anyone can record and distribute music.
    American country singer Luke Bryan released the official “Drunk on You” music video on his You – Tube page today.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.