31 ago 2007 | Lançamentos
NOTÍCIAS DA SEMANA
Olá!!!* Essa notícia merece ser a primeira. Finalmente eu aprendi a direcionar corretamente os links para os respectivos sites. Acabou essa de copiar e colar no navegador. Blogueiro inexperiente é assim mesmo, depois vai piorando.

* Lembram do TOP FIVE “Por onde andarão”? Pois então, o Marcelo Aguiar foi eleito vereador na cidade de São Paulo.

* Muita gente que acessa o blog deve se perguntar porque eu falo tanto de Victor & Leo. É que encontrei por acaso uma incrível fonte de informações a respeito da dupla. É o blog Victor & Leo Sem Censura, que traz, diariamente, informações quentíssimas sobre a dupla e que eu descaradamente copio pra cá, hehehe.

* Eis algumas, por exemplo: já foi lançado o CD “Nada es Normal”, que está à venda apenas no México, por enquanto. Trata-se de um CD com dez faixas e um DVD com o documentário que a gente já postou e o clipe da música de trabalho (também já postamos), em duas versões. Quem quiser comprar pode acessar um dos sites abaixo e encomendar:

* Quer saber o nome das músicas que entraram no CD “Nada es normal”? Tá aí:CD

  1. Recuerdos de amor
  2. Amigo apasionado
  3. Nada es normal
  4. Sigo extrañandote
  5. Fotos
  6. Nada
  7. Eres tú
  8. Nueva york
  9. Mariposas
  10. Sabías
DVD
  1. Victor & Leo cortometraje
  2. Nada es normal
  3. Nada es normal / En vivo
  4. Nada es normal / Casa de campo
  5. Fotogaleria
* Quer ver a capa do disco? Tá aí:
* Quer ouvir alguma das canções de sucesso em versão “castelhana”? Tá aí:

Victor & Leo – Amigo Apasionado

* Por falar neles, o Victor acabou de ultrapassar o Rick como compositor que mais arrecadou direitos autorais esse ano. O mais incrível é que o Rick arrecada com músicas gravadas por vários artistas. Já o Victor só tem músicas gravadas com a própria dupla (Exceto a música “Sem Você”, do disco acústico II de Bruno & Marrone). Ou seja, as músicas de Victor & Léo estão tocando mais que a de todas as duplas que gravaram canções do Rick juntas. E olha que não são poucas.

* O disco “Borboletas” já está em pré-venda no site Saraiva.com. Quem já quiser reservar o disco, que será lançado dia 19, pode clicar aqui.

* Eis a capa definitiva do CD “Borboletas”. É diferente da que eu postei há alguns dias. Aliás, a outra era um pouco melhor, hein.

* Essa eu “controlcelei e controlvelei” do Universo Sertanejo, do meu chegado André Piunti. A Record está anunciando um especial de fim de ano intitulado “AS DEZ MAIS SERTANEJAS”. Eis a lista das músicas e os respectivos intérpretes selecionados:

  1. Tristeza do Jeca – Almir Sater e Renato Teixeira
  2. Pense em mim – Bruno e Marrone
  3. Saudade da minha terra – Rionegro & Solimões e Cezar & Paulinho
  4. Estrada da vida – Rick & Renner e Milionário & José Rico
  5. Majestado, o Sabiá – Chitãozinho & Xororó e Roberta Miranda
  6. Beijinho Doce – Elba Ramalho e Dominguinhos
  7. Entre tapas e beijos – Leonardo
  8. Luar do Sertão – Fafá de Belém e Fágner
  9. Fio de Cabelo – Edson & Hudson e Jair Rodrigues
  10. Menino da Porteira – Sérgio Reis e Daniel
Como bem observou o André e os que comentaram o post por lá (até o Fabinho se revoltou, hehehe), cadê Tião Carreiro e Zezé di Camargo?LANÇAMENTOS DA SEMANA

– André & Andrade – Índio Sertanejo (Os veteranos lançando novas canções. Moda de Viola Xonada)

André e Andrade – Índio Sertanejo

6 comentários
  • Flavia Winbush: (responder)
    14 de julho de 2013 às 17:23

    I just want to mention I am just beginner to blogging and site-building and actually loved your web-site. More than likely I’m going to bookmark your blog . You absolutely have wonderful articles. Appreciate it for revealing your web-site.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.