01 nov 2008 | Lançamentos
Notícias da semana
Olá, olá, olá!!!

Acho que agora minha internet se normalizou por completo. Vamos às notícias:

* Finalmente uma alma caridosa (porém anônima) se manifestou acerca de quem são os garotos “Victor & Renan”, presentes na trilha sonora da novela “A Favorita” com a maravilhosa canção “Andorinha”. Leiam o comentário deixado:

“conheço a dupla mirim Vitor e Renan Mayer e eles são realmente fantásticos. São irmãos e também atores. Cantam desde pequenos, pois o pai é músico e autor de Andorinha. Também são atores: Vitor fez vários trabalhos na Globo e o mais importante foi em 2007 como o “Pedrinho” do Sitio do Picapau Amarelo; Renan está atualmente no elenco de “A Favorita” como “Tiago”, filho dos personagens de Mário Gomes e Bel Kutner. Apesar de parecer, a entrada da música no disco nada tem a ver com o fato de Renan estar na novela, pois ela foi mandada pelo produtor musical deles sem revelar quem são, pois isso poderia, inclusive, atrapalhar o processo de seleção. Por enquanto, eles não têm gravadora, pois estão começando a carreira de cantores somente agora, depois de terem sido escolhidos com esta música. Em breve começará a divulgação da dupla, e estamos todos torcendo que eles tenham muito sucesso.”

* O cantor Daniel esteve na última terça no programa “Nada Além da verdade”, do SBT. Questionamentos sobre a sexualidade do cantor e se ele já teve interesse em montar uma nova dupla foram os pontos altos do programa. Você pode assistir os vídeos do programa clicando AQUI e escolhendo, na opção “variedades”, no canto esquerdo, o programa “Nada Além da Verdade”. Detalhe: o Daniel não passou no teste do polígrafo.

* Um BOATO interessante chegou através de comentário anônimo: Zezé di Camargo estaria se preparando para abandonar os palcos e se dedicar à campanha política para o cargo de senador nas próximas eleições. No mínimo interessante esse boato. Não seria tão absurdo assim, afinal o Zezé é um dos cantores sertanejos mais engajados na política, o que pouca gente se lembra. Ele foi um personagem importante na campanha do Lula em sua primeira eleição, tanto pelo seu apoio declarado ao presidente, quanto pela utilização de uma de suas músicas na campanha (“Meu País”). Na época, dizia-se que ele costumava visitar os grandes fazendeiros do estado de Goiás pedindo apoio à campanha do Lula.

* Saiu a lista dos CDs mais vendidos no mês de outubro. E o vencedor foi o CD “Borboletas”, da dupla Victor & Léo. Entre os 15 mais vendidos do mês, entrou também o novo CD da dupla César Menotti & Fabiano, “Voz do Coração”, que foi lançado apenas no dia 15, ou seja, este CD entrou na lista dos 15 mais vendidos apenas 15 dias após o lançamento.

* Lembram da notícia extraída do Universo Sertanejo a respeito dos problemas com o site da dupla Jorge & Mateus acerca do domínio? Pois então. Finalmente alguém se pronunciou a respeito e emitiu uma resposta. Cliquem AQUI para lê-la.

* Por falar no Universo Sertanejo, foi publicada uma matéria no site a respeito da minha dupla, que você já conhece através dos diários de quinta-feira. Muito legal a matéria, diga-se de passagem. Cliquem AQUI para ler a dita cuja. Aproveito para agradecer imensamente ao André pelo espaço que ele nos deu em seu site e pelo tempo dedicado a nós. É uma honra poder fazer parte do maravilhoso trabalho que ele desenvolve. É nóis no Universo Sertanejo. Obrigado!!!

LANÇAMENTOS DA SEMANA:

– Vou jogar a chave fora – Maria Cecília & Rodolfo

– Detalhes – Bruno & Marrone – Caiu na net essa semana (pelo menos eu ainda não tinha ouvido), mas não creio que seja uma versão oficial e nem que fará parte do próximo CD da dupla. Talvez uma outra versão. Aguardemos o desenrolar dos fatos, hehehe. Mas não deixa de ser interessante ouvir uma canção do Rei na voz do Bruno.


2 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.