17 jan 2009 | Lançamentos
Notícias da Semana
Alguns boatos, poucas notícias:
* O portal do Leão Lobo soltou uma que provavelmente vai ganhar o prêmio de mais estapafúrdia do ano. De acordo com o fofoqueiro (se isso lá é profissão), é cada vez maior o boato de que o Edson desfez a dupla com o Hudson por outro motivo, que também seria um motivo para Zezé di Camargo desfazer a dupla com Luciano. Edson & Zezé formariam uma nova dupla. Diante dessa notícia tresloucada, só um comentário da minha parte: KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA. Clique AQUI para ler a notícia.

* Foi lançado o site oficial do filme “O Menino da Porteira”, com Daniel. Clique AQUI para acessar e conferir algumas imagens.

* Outro boato difundido essa semana, mas que acabou se mostrando infrutífero, foi o de que algumas duplas sertanejas participariam do final da novela “A Favorita”. A novela acabou e necas de pitibiriba. O máximo que eu vi foi um pôster da dupla Brenno Reis & Marco Viola ao fundo durane a cena da festa de casamento da Cida.

* Os Independentes estão mexendo os pauzinhos pra tentar trazer para a festa de Barretos esse ano um ou dois shows internacionais. Um dos shows pode ser o da cantora Shania Twain, mas o cachê pedido está meio pesado: US$ 2,8 milhões. Os Independentes querem pagar “apenas” US$ 2 milhões.

* O novo comercial da esponja de aço ASSOLAN, traz a menina-monstro do SBT, Maysa, cantando a música “Ciumenta”, da dupla César Menotti & Fabiano. Eis o vídeo:
* Até que enfim um amigo nosso resolveu ingressar no mundo dos blogueiros sertanejos. Fabinho Dornelles ingressou no lucrativo mercado dos blogs sobre música sertaneja (brincadeira) e agora mantém o Território Sertanejo. Ótimo blog por sinal, já devidamente linkado no campo de parceiros do blog do No Embalo.

* O portal “Astraliza” divulgou essa semana uma entrevista com a dupla mirim Victor & Renan, que canta a música “Andorinha”, trilha da novela “A Favorita”. Clique AQUI para ler.

3 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.