08 ago 2008 | Lançamentos
NOTÍCIAS DA SEMANA

* Ângela Bismarchi se lançará como cantora, com a dupla Ângela e Marlon, na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que será realizada no final de agosto. Segundo informações da coluna Olá, do jornal Agora, Ângela, que pretende cantar sucessos country, tem estudado duas horas de canto todos os dias. A modelo é conhecida nacionalmente por ter feito mais de 40 cirurgias plásticas. Em junho deste ano, ela participou de um procedimento para reconstituição do hímen. O marido, o cirurgião Wagner Moraes, queria vê-la “virgem” de novo.
Fonte: www.kamymusic.com.br

* O filho do cantor sertanejo Mato Grosso, que faz dupla com Mathias, o assessor artístico João Batista Bernardo Júnior, 25 anos, foi detido ontem por volta das 18h30 em Alphaville, região da Grande São Paulo, portando 34 comprimidos de ecstasy em seu carro. Depois de uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas, agentes da Delegacia de Repressão a Fraudes Contra Seguros, do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), realizaram o flagrante. Por causa da quantidade encontrada, Júnior pode responder por tráfico de drogas. O pai de Júnior, ao chegar à delegacia, teria dito que o filho é inocente.
Fonte: www.kamymusic.com.br

* A dupla César Menotti e Fabiano gravará seu novo DVD nos dias 20 e 21 de agosto, em BH. Eis o convite feito pelos próprios via YouTube.

* Vazou na internet um vídeo gravado por um fã em um show de Victor & Leo, em que os dois cantam a nova canção da dupla, que dará título ao novo CD: “Borboletas”. Eis o vídeo:

* Por falar em novas músicas, eis as novas de alguns cantores.

– Feito de Aço – Leovander (Countrystar), conforme eu havia prometido.

Leovander – Feito de Aço

– Coisas Exotéricas – Alex & Konrado. Essa dupla é uma das mais talentosas da atualidade, e uma das minhas favoritas. Eu quase coloquei os dois no TOP FIVE da semana passada. E essa canção já foi gravada por um punhado de duplas com vozes femininas, entre elas Maria Cecília & Rodolfo, que eu citei ontem.

– Do outro lado da rua – Juliano César, com participação de João Bosco & Vinícius – essa canção fará parte do novo DVD de Juliano César.

Juliano Cezar – Part. João Bosco e Vinicius – Do Outro Lado da Rua

– Perdoa – Carlos & Jader – essa dupla é um sucesso em Goiânia, merecidamente, diga-se de passagem.

– Esse amor não valeu – Ataíde & Alexandre

– Grupo Tradição – Festa na República (regravação de uma canção da dupla Marco Aurélio & Paulo Sérgio)

Tradicao – Festa na republica

– Lelles & Leonardo – Chupa que é de uva (regravação do maior sucesso do Nordeste esse ano)

Lelles e Leonardo – Chupa que é de uva

– Triste Berrante – Sérgio Reis (primeira canção inédita do cantor em cinco anos)

* Agora, uma coisa estranha. Zé Ramalho parece ter tomado gosto em cantar com duplas sertanejas. Gravou “Sinônimos”, com Chitãozinho & Xororó, há cerca de 3 anos e repetiu a dose no mais recente DVD da dupla. Agora, surpreendentemente, ele gravou mais duas canções com cantores sertanejos, no caso Luiz Cláudio & Giuliano e Fábio & Danilo (que eu só conheci agora).

– Entre a serpente e a estrela – Luiz Cláudio & Giuliano com a participação de Zé Ramalho (essa é regravação)

Luiz Claudio e Giuliano(Part.Zé Ramalho) – Entre a serpente e a estrela

– Além do limite – Fábio & Danilo com a participação de Zé Ramalho (essa, até onde eu sei, é inédita)

Boato da semana:

* Eu disse que é estranho o Zé Ramalho estar gravando canções com duplas sertanejas porque suas atitudes não refletem ser essa uma vontade do cantor. Sua fama de arrogante ultrapassa fronteiras. Como vocês puderam ouvir, ele gravou ma canção com a dupla Luiz Cláudio & Giuliano. Em conversa com o Luiz Cláudio (ele mora em Uberlândia), perguntei se tinha sido legal gravar com o Zé Ramalho. Ele meio que desconversou. Recentemente, foi realizado um evento intitulado “Encontro de Dois Sertões”, com dois shows: um de Zé Ramalho e um de Luiz Cláudio & Giuliano. Dizem que convidaram o Zé Ramalho a subir no palco para cantar uma canção com a dupla e ele disse veementemente que não. Ora, se a dupla serviu para ele se divulgar junto a um público diferente do seu habitual (ele gravou até com a banda Calypso recentemente), custava subir no palco pra cantar uma música?

2 comentários
  • Jerrold Hylle: (responder)
    14 de julho de 2013 às 14:31

    I just want to mention I’m newbie to blogging and site-building and certainly enjoyed this blog. Very likely I’m want to bookmark your blog . You surely come with fabulous articles. Cheers for sharing with us your blog site.

  • Cliff Natsis: (responder)
    17 de julho de 2013 às 00:04

    I just want to tell you that I’m all new to weblog and seriously liked this web blog. Likely I’m want to bookmark your site . You definitely have terrific articles. Thanks a lot for sharing with us your blog site.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.