https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Notícias e Lançamentos - Blognejo

Notícias e Lançamentos

Esta semana foi intensa. Muitos lançamentos programados na nossa parte comercial, o que impediu que eu postasse aquele tradicional resumo de notícias e as outras músicas e clipes lançados nos últimos dias.

Pois bem. Ei-los.

* Felipe & Ferrari – “A Carta de Larissa”

Uma das ou talvez a melhor música de 2014 ganha um clipe à altura. Uma belíssima história muito bem mostrada neste lindo videoclipe da dupla Felipe & Ferrari. A composição é do próprio Felipe. Confiram abaixo.

* Marcos & Belutti anunciam novo DVD  e liberam mais uma faixa do projeto

A dupla Marcos & Belutti resolveu manter a mesma estrutura do último projeto e vai gravar um novo DVD também acústico, também intimista, também com produção do Fernando Zor, também para convidados, também numa propriedade do Sorocaba, hehe, desta vez no haras. A data deve ser confirmada em breve. Enquanto isso, eles seguem divulgando algumas músicas que farão parte do projeto. A mais recente é a incrível “Tão feliz”, do Rafael Torres, do Lucas Santos e do Samuel Deolli. Confiram abaixo.

* Lu & Robertinho com Lucas Lucco – “Paz”

Saiu a primeira faixa do DVD da dupla Lu & Robertinho, gravado no ano passado. “Paz” é uma composição do Lucas Lucco, que também gravou uma participação na faixa. A direção musical é do Laércio da Costa, com direção visual do Santiago Ferraz.

* Arena da Música Sertaneja

Começou aos domingos na Rede TV, há algumas semanas, um novo programa sertanejo, chamado Arena da Música Sertaneja. Gravado no Villa Country, o programa é apresentado pelos talentosíssimos Tony Francis e Soraia Bauer, da dupla Wilson & Soraia. O programa já está no ar há cerca de um mês e já vem se consolidando como a maior audiência da Rede TV aos domingos. Boa dica para quem ainda não assistiu. No ar sempre às 16:00 hs.

* Pedro Henrique & Fernando – “TPM”, o clipe

A dupla Pedro Henrique & Fernando também está de volta com mais um clipe hilário. A música “TPM”, lançada há algumas semanas, ganhou agora uma produção bem a cara dos dois. Confiram abaixo.

* Viola Minha Viola

Com a morte da Inezita Barroso, começaram as especulações em torno do programa Viola Minha Viola. Primeiro, se o programa continua no ar. Levando em conta que se trata de uma das maiores audiências da Rede TV, é pouco provável que o programa saia do ar, exceto se a emissora considerar o fim do programa como uma atitude em respeito à memória da Inezita. Se bem que eu tenho certeza que, de onde ela estiver, ela deve querer que o programa continue.

E levando isso em conta, alguns nomes começaram a ser apontados como seus prováveis substitutos. Lima Duarte, que há algumas décadas apresentava o programa Som Brasil, que em seus primeiros anos também tinha temática caipira, é um dos nomes apontados. O do Sérgio Reis também começou a ser veiculado.

Há cerca de dois anos, falamos a respeito dessa possibilidade. Algumas pessoas inclusive encararam o post (Relembre AQUI) como desrespeitoso, afinal eu estava falando sobre a substituição da Inezita enquanto ela ainda estava viva. Mas essa não era, obviamente, a intenção do post. Entre os nomes apontados como potenciais substitutos pelo Blognejo, estão Almir Sater, Renato Teixeira, Daniel, Rodrigo Sater, Sérgio Reis, Cezar & Paulinho, Chitãozinho & Xororó, Moacyr Franco, Jackson Antunes, Rolando Boldrin, e o que considero o ideal para o posto: Yassir Chediak.  Fica a dica para o pessoal da TV Cultura.

* Carreiro & Capataz – “Promessa”, o clipe

Saiu também um novo clipe da dupla Carreiro & Capataz. A música “Promessa” é uma composição dos dois. Confiram abaixo a produção.