03 out 2013 | Notícias
Novidades de Luan Santana, Paula Fernandes e Thaeme & Thiago

Saiu esta semana o teaser oficial do novo DVD do Luan Santana, gravado este ano na Arena Maeda, em Itu – SP, e que se chamará “O nosso tempo é hoje”. O vídeo já dá uma ideia da grandiosidade do projeto. Vejam logo abaixo:

Também vazou na web uma música que o padre Reginaldo Manzotti gravou com a participação do Luan para seu novo disco. O nome é “Semeando Estrelas”. Ouçam abaixo:

Quem também liberou música nova foi a cantora Paula Fernandes. “Não fui eu” é a primeira música do DVD “Um ser amor”, gravado recentemente no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e que vai carregar a marca “Multishow – Ao Vivo” e será lançado em breve pela Universal. Ouçam a música logo abaixo:

E sobre Thaeme & Thiago, a novidade na verdade é um anúncio feito hoje no blog Universo Sertanejo e que já havia ganhado corpo no decorrer desta semana nos grupos de Whatsapp e rodas de conversa de bastidores. Ontem mesmo foi publicado no blog Sertanejo do portal IG uma notícia com rumores a respeito do que eles viriam a anunciar oficialmente hoje.

O Thiago vai deixar o projeto Thaeme & Thiago para se dedicar a um novo trabalho, com outro parceiro, homem, e com um repertório voltado para músicas mais picantes, como ele mesmo gosta de dizer, Ele seguirá até o fim do ano cumprindo a agenda de shows.

Enquanto isso, a Thaeme passará os próximos meses escolhendo um novo parceiro, o que na verdade já está ocorrendo. Segundo a própria Thaeme, ela tem passado horas em frente ao computador assistindo vídeos dos mais variados cantores solo, conhecidos e desconhecidos, a fim de encontrar alguém que se encaixe melhor no estilo dela, mais romântico.

Segundo a nota divulgada no portal IG ontem, alguns nomes já estavam inclusive sendo cogitados, entre eles o do Spártaco e o do Gui Bertoldo, atual vocalista do Tradição. No entanto, o próprio Spártaco já tratou de desmentir esse boato através de seu perfil no Instagram. Ele garante estar totalmente focado em seu atual projeto, que aliás tem ido muito bem, segundo o próprio Spártaco garante.

Ele mesmo jura não entender como o nome dele sempre aparece em boatos relacionados ao fim de duplas. Recentemente, chegaram a apontá-lo como o novo Fred, e agora como o novo Thiago, hehehe. Sobre isso, eu faço um questionamento: depois dele ter passado mais de um ano como substituto num projeto que acabou não vingando e depois de ter gravado já de cara um DVD de alto nível como artista solo, com inúmeras participações, e com a carreira indo de acordo com o planejado, será mesmo que ele toparia entrar em qualquer projeto novamente como substituto de alguém? É uma questão de lógica, né?

21 comentários
  • Daniel Assis: (responder)
    3 de outubro de 2013 às 20:35

    Chama eu, Thaeme! kkkkk

  • Rafael: (responder)
    3 de outubro de 2013 às 21:56

    deveria a Thaeme investir na carreira solo, ela é uma das mais belas vozes femininas do sertanejo na atualidade, seria uma boa além de ver ela cantando o que gosta e que é o estilo dela o romântico, mas cá entre nós esse lado comercial de montar duplas por interesse nunca vai dar certo, pode ver as últimas duplas que se formaram Fred & Gustavo, Hugo & Gabriel entre outras nessa tese não deram certo porque cada um gosta de um estilo.

  • Lipe Choi: (responder)
    3 de outubro de 2013 às 23:18

    Thaeme & Gustavo, Fred & Thiago. Pronto! hehe

    • Victor235: (responder)
      4 de outubro de 2013 às 01:04

      Pena que não tem curtir aqui no WordPress hehe

    • sacolé: (responder)
      4 de outubro de 2013 às 08:26

      Thaeme e Gustavo seria uma boa hein

      • Gustavo Douglas: (responder)
        5 de outubro de 2013 às 15:51

        Olha, realmente… Fred e Thiago não daria certo.. Mas Thaeme e Gustavo seria uma boa hein rs O Gustavo é um puta de um segunda voz.. o nome combina e tudo mais.. sugestão ai! rs

  • Arthur: (responder)
    3 de outubro de 2013 às 23:30

    Marcao, mudando o assunto. Vazou o novo cd do victor e leo. VOCE VIU AQUILO? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Sério, era a minha dupla preferida, mas esse cd é desrespeitoso. Fugiu totalmente de tudo que eles ja tinham feito. Gravaram um cd de rock brega, guitarra brega em praticamente todas as músicas, uma música ridicula com jorge e mateus(infelizmente, a parceria mais desejada por fãs do sertanejo foi uma decepção). Enfim, é uma pena. Nao tem nada de sertanejo no cd. Tirando a bela música gravada com almir sater, o resto ficou um LIXO. Serio, que decepção. Acabou victor e leo pra mim.

    • bruno santos: (responder)
      5 de outubro de 2013 às 15:38

      velho. concordo plenamente. um dos piores discos sertanejo dos últimos tempos…

    • Anônimo: (responder)
      5 de outubro de 2013 às 15:53

      Realmente, a música com o Almir Sater ficou muito linda mesmo, pela simplicidade.. Agora.. não curti o CD também não, achei o Victor muito distante, tanto que ele nem participa das composições desta vez ne.. Nem por perto as composições dele.

    • Joanderson: (responder)
      5 de outubro de 2013 às 16:18

      kkkkkkkkk

      Vá com Deus amigo e não volte mais, fãs modinhas não fazem nenhuma falta!!

      Os caras lançam um CD inovador com novos arranjos e belíssimas letras como no caso das musicas “Viva por Mim” e “Eu vim pra te Buscar”

      A musica ” Na Linha do Tempo” é mais ouvida no Kboing, mais baixada no Itunes, mais ouvida nas rádios de todo o país e vc vem me dizer que o CD é uma negação kkkkkkkkkkkkkkkk

      Só rindo mesmo de pessoas como vc

  • José Wilson Diniz: (responder)
    3 de outubro de 2013 às 23:57

    É só formarem o novo trio sertanejo: Maria Cecília, Rodolfo e Thaeme e tá tudo certo!
    PS: Thaeme sempre foi responsável pelo sucesso vocal da dupla!

  • Victor235: (responder)
    4 de outubro de 2013 às 01:05

    O estranho é que, se eles vão se separar por incompatibilidade de gêneros musicais, porque o Zé Servo continuará compondo para a dupla?

    Lembrando que a Thaeme e o Zé Servo (Thiago) cantavam sozinho até 2009, e não tinham tanto retorno, por isso irão continuar no formato dupla (cada um em uma), e não solo.

    E sempre o Spártaco kkk

  • alessandro: (responder)
    4 de outubro de 2013 às 08:21

    Coloca o 1° Fernando, o EX Fernando e Sorocaba :) seria uma boa, ele canta muito!

    • Roberto: (responder)
      4 de outubro de 2013 às 10:54

      esse o sorocaba não quer ver nem de longe kkkk

      • allan jhones: (responder)
        5 de outubro de 2013 às 12:03

        sempre quis entender a relação do primeiro fernando com o sorocaba, o primeiro fernando éra realmente MUUUITO bom.

  • jessica: (responder)
    4 de outubro de 2013 às 09:00

    thaeme e gustavo seria perfeito mais o estilo do gustavo não é tão rommantico assim e acho que foi isso que acabou com a dupla fred e gustavo

    • Gustavo Douglas: (responder)
      5 de outubro de 2013 às 15:55

      Ah, por mais que essa separação seja por motivo de gostos musicais, posso afirmar que o Gustavo manda bem nessa praia romântica sim!

  • emerson: (responder)
    4 de outubro de 2013 às 11:55

    Marcao, traz uma exclusiva de ultima hora com joao Carreiro e Capataz sobre forte boato do fim da dupla rsrsrs!!!alias ta faltando uma exclusiva com ele eim!Abração

  • Renan - SP: (responder)
    4 de outubro de 2013 às 19:23

    Música descartavel, dupla descartavel, essa Thaeme aí que quando participou do Idolos disse que não gostava de sertanejo, aí derepente se juntou com outro que faz tudo por dinheiro $$$$, o que é verdade não dura, logo logo essa modinha passageira acaba, e não vai sobrar ninguém, nem a hipocrisia de Victor e Leo, só a verdade prevalecerá,os fãs modinha de hoje, estarão em outra dentro de poucos anos, pois a música pra eles são descartaveis, só servem pra churrasco e balada.

  • Layza: (responder)
    9 de outubro de 2013 às 22:54

    Thaeme nao fique assim ta minha irma é muito fã de thaeme e thiago ela chora todas as noite pq nao acredita q thaeme e thiago vao se separar eu acho q isso q eles estao fazedso isso é a maior burrada da vida deles tava tudo tando certo na carreira dele logo agora q eles quer se separar . To muito chateada mais se isso q eles quer quem sou eu de falar

  • Alan: (responder)
    10 de outubro de 2013 às 15:34

    Eu mesmo resenhei o cd no meu blog, há uns dias…não adianta choramingar, uma coisa é certa: eles só consolidaram de vez a entrada do pop contemporâneo na música deles..daqui uns anos o o pop vai engolir o sertanejo e nao há como fugir, e não é algo ruim, acho muito benéfico para o gênero

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.