22 mar 2011 | Lançamentos
Novo CD de Luan Santana vaza na internet

Caiu na internet no final da tarde de ontem o novo CD de Luan Santana, gravado ao vivo no Rio de Janeiro. O trabalho, com lançamento previsto para abril, vinha sendo guardado a sete chaves pela produção do artista, mas de alguma forma acabou caindo na rede. Algumas das 14 canções do CD  já haviam sido lançadas préviamente, como a inéditas “Um Beijo” e “Amar não é Pecado” e as já conhecidas “Química do Amor” (que contou com a participação de Ivete Sangalo) e “Adrenalina”, lançada ainda em 2010.

Até o final da noite, a produção do rapaz ainda tentava (à sua maneira) tirar do ar os links contendo o trabalho inédito, porém sem sucesso. Por volta da 01h da manhã já eram pelo menos 30 sites disponiblizando o trabalho para download, toda vez que um link era retirado do ar, apareciam outros. No CD, o detalhe curioso fica por conta do final da música “Meu Menino, Minha Menina”, quando Luan diz, todo orgulhoso, que foi ele quem ensinou a mexicana Belinda a falar algumas palavras em português.

Pode até parecer mais um daqueles “vazamentos propositais”, mas a julgar pelo empenho da produção na busca pelos links proibidos não acho que seja esse o caso.

Confira abaixo o tracklist :

1. Adrenalina

2. Um Beijo

3. Palácios & Castelos

4. Química do Amor (Com Ivete Sangalo)

5. As Lembranças Vão Na Mala

6. Não Era Pra Ser

7. A Bússola

8. Feiticeiro

9. Superamor

10. Meu Menino, Minha Menina (com Belinda)

11. Desculpas

12. Amar não é Pecado

13. Amor Distante/Inquilina de Violeiro (com Zezé Di Camargo & Luciano)

14. Conquistando o Impossível

47 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.