12 jul 2012 | Notícias
O Aniversário do Milionário!!! Óia, rimou…

No dia 09 de janeiro deste ano, o grande Milionário, parceiro do Zé Rico, completou 72 anos de idade. Devido à agenda apertada de mais 20 shows mensais (e a dupla tem 40 anos de carreira, hein…), só encontraram tempo na agenda para a comemoração esta semana.

Na terça-feira, aconteceu em Piracicaba, no Espaço Haras, uma grande festa junina com convidados de todas as gerações da música sertaneja. Cerca de 300 convidados, entre profissionais de imprensa, contratantes e artistas. Eu estava entre os convidados para o evento, mas justamente dessa vez infelizmente não pude comparecer.

O “Arraial do Milionário” foi uma grande festa junina (com traje caipira obrigatório) e, entre os convidados, estavam presentes Latino, Fabiano, Jorge, Edson, Marcos, Belutti, Irmãs Galvão, Cézar (que faz dupla com o Paulinho), João Mulato, Douradinho, Craveiro, Cravinho, Pedro Bento, Robertinho (Léo Canhoto), Ataíde, Alexandre, Marco Aurélio, Paulo Sérgio, Geovanny Reis, Fabrício, Villa Baggage, Carlinhos (Mendigo) e a atriz Thaís Pacholek.

Durante todo o evento, o que mais rolou foi moda da melhor qualidade, com os convidados dividindo o palco com o aniversariante. Aproveito para deixar aqui o meu protesto contra mim mesmo por não ter adiado o meu compromisso da última terça e me virado da forma que fosse necessária só pra poder fazer parte de uma festa como essa. Para um amante incondicional de música sertaneja, como eu, esse é o melhor tipo de festa sertaneja que pode haver. Que venham muitas e muitas e muitas ainda…

Confiram através dos links abaixo, de sites parceiros e outros veículos que participaram do evento, fotos da festa.

* Porteira Brasil

* Portal IG

* Álbum da Uol

* Blog do Estadão

Créditos da foto do topo: Cristiane Bonfim

4 comentários
  • Marcelo Viola: (responder)
    12 de julho de 2012 às 17:05

    Parabéns a uns do Baluartes da Música Sertaneja (de verdade) Milionário, q Deus o ilumine sempre…. Parabéns pela matéria Marcão. Tive a honra em acompanha-los em DVDs e Coletâneas. Estes estão em meu currículo, e tenho orgulho disso.

  • Gabriel MODÃO MS: (responder)
    12 de julho de 2012 às 17:12

    mandou bem nos links marcao … isso sim é profissionalismo e não egoísmo!!! parabens

  • carlos cesar: (responder)
    12 de julho de 2012 às 23:48

    Marcao pra ir no niver desse cara ai qualquer amante da musica sertaneja se desdobraria pra ir, parabens

  • Teco: (responder)
    13 de julho de 2012 às 11:25

    Putzzz que isso sô essa seria a maior chance do ano de participar de um trem sertanejo de verdade… Puxa vida…

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.