18 ago 2011 | Notícias
O melhor vídeo do ano

Não, não é um clipe. Não, não fala de nenhum artista sertanejo específico (só menciona o Luan Santana a certa altura). E não, não é nem direcionado de fato à música sertaneja, mas aos críticos das bandas de rock que estão em voga no mercado atualmente. Acontece que nem os vídeos sertanejos (incluindos os meus) conseguiram ser tão pertinentes ao nosso mercado quanto este. Uma resposta clara, simples e bem direta a todos os que acham que somente o dinheiro faz o sucesso de um artista e ainda ficam com raiva disso. PAREM O QUE ESTIVEREM FAZENDO E ASSISTAM.

Banda + 3 milhões = Sucesso?

Criação geniaaaaaaaaaaaaaal do Felipe Lisciel Franco, produtor musical. Muito, muito foda. Fez até com um bonequinho de pano pra ver se as crianças todas entendem. Mesmo assim, com certeza muita gente não vai entender ou pelo menos vai fingir que não entende.

Obs.: Indicação do Wendell Vieira.

18 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.