https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ O Passado, Presente e Futuro da música sertaneja segundo o Google - Blognejo

O Passado, Presente e Futuro da música sertaneja segundo o Google

O Google, maior buscador da internet tem um programa que pouca gente conhece, é o Google Insights para Pesquisa. Se bem utilizado pode ser uma grande ferramenta  na hora de lançar um produto, música ou artista.  Com ele é possivel entender as tendências sazonais, as distribuições geográficas e  o comportamento das pessoas que usam o buscador.

A análise que fizemos foi, no mínimo curiosa. Digitamos individualmente o nome de algumas duplas de 2004 até hoje e filtramos para obter dados somente do Brasil. O resultado final que reflete o interesse dos internautas, muitas vezes tem a ver com lançamentos de CDs, músicas ou ações de mídia.

Jorge e Mateus

O primeiro gráfico mostra a evolução da dupla Jorge e Mateus com uma considerável crescente desde 2006, quando começaram a aparecer. Em 2009 o auge, época do lançamento do CD/DVD “O Mundo é Tão Pequeno”. Segundo semestre de 2009 em queda com retomada de crescimento no início de 2010, é a época do lançamento da canção “Amo Noite e Dia”. O vazamento do novo CD no começo do segundo semestre de 2010 coloca a dupla em evidência total com tendência de crescimento.

Victor e Leo

Victor e Leo registram um crescimento assombroso desde o finalzinho de 2006, quando ficaram conhecidos com o CD “Victor e Leo – Ao Vivo”.  O disco “Ao Vivo em Uberlândia” de 2007 consagra a dupla e, “Borboletas”, lançado em 2008 arrebata o Brasil.  Em 2009 uma pequena queda no interesse dos internautas que é amenizada com a entrada da canção “Deus e Eu no Sertão” na abertura da novela “Paraíso”. O lançamento do CD/DVD “Ao Vivo e em Cores” não segurou a tendência de queda que se manteve no primeiro semestre de 2010.

Zezé Di Camargo e Luciano


O gráfico mostra que o público mantém o interesse na dupla Zezé di Camargo e Luciano por mais de cinco anos, numa boa média. Em 2008, mais precisamente no segundo semestre, com o lançamento do CD “Zezé Di Camargo e Luciano – 2008” a dupla vê o interesse do público aumentar. Em 2009, entre pequenas subidas e descidas esse crescimento não pára e com o lançamento do CD/DVD “Duas Horas de Sucesso” a dupla se mantém. Em 2010 uma pequena queda, mas atinge seu melhor momento com o lançamento do CD “Double Face”  e a canção “Tapa na Cara”.  No segundo semestre uma pequena queda e o inicio da divulgação de “Tão Linda e Tão Louca”, nova música de trabalho.

Fernando e Sorocaba

Fernando e Sorocaba ainda eram muma novidade no início de 2007, quando surgiram e o crescimento gradativo se prolongou até o inicio de 2009. “Vem Ficar do Meu Lado” e “Mulher do Paraná” abriram caminho mas foi a surpreendente “Bala de Prata” que os colocou  num alto patamar. Em 2009 a dupla ainda colhia os louros da fama quando foi lançada “Paga-Pau”, a canção de fácil assimilação estourou jogando a dupla “lá pra cima”. Em dezembro daquele mesmo ano com o lançamento do CD  “Acústico”, Fernando e Sorocaba despertam novamente o interesse do público.  Começo de 2010 e a canção “Madri” estoura em todo o Brasil e surpreende até mesmo os músicos mostrando que em 2011 a dupla promete.

César Menotti e Fabiano

O sucesso de César Menotti e Fabiano começa, segundo o Google, no finalzinho de 2004. Em 2006 o estrondoso sucesso de “Leilão”, canção gravada no ano anterior. Em 2007, com queda de popularidade é lançado o CD  “.Com Você” que tenta recuperar o interesse do público, porém o sucesso de “Leilão” não se repete. No final de 2008, é lançada “Ciumenta” , a canção recoloca a dupla nos primeiros lugares das paradas e toma conta do Brasil, a música  impulsiona a carreira dos irmãos. “Do Lado Esquerdo”, Para de Chorar” e “Maluco Por Você” são trabalhadas no primeiro semestre de 2009 e nova queda. No início de 2010 o CD “Retrato” não consegue o mesmo sucesso de trabalhos anteriores mas tem boa repercussão que se segue até o início do segundo semestre.

Estes gráficos são apenas alguns exemplos baseados nas buscas feitas no Google por pessoas comuns. Você pode não concordar e fazer sua própria pesquisa clicando AQUI. Existe também a possibilidade de ver em qual região seu artista faz mais sucesso, ou em qual país além do Brasil ele é mais buscado, é só acessar.

E então, na sua opinião e em posse dos números, quem são os artistas do futuro?


https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/