07 jan 2016 | Lançamentos
O “Pen Drive de Modão” de Rick & Rangel

Uma das mais tradicionais duplas de Brasília lançou uma novidade interessante e criativa. “Pen Drive de Modão” conta a história de um caboclo que leva um pé na bunda e pede à nova ex que deixe em casa pelo menos o “kit solidão”, que inclui um copo, as pingas e, claro, o pen drive de modão. A música é de autoria dos compositores Rick Monteiro, Renato Barros e Eric Melo.

O lançamento ganhou ainda um clipe bacana dirigido pelo Thiago Matarazzo. Confiram:

Precursora do estilo sertanejo universitário na capital federal, Rick & Rangel já tem 12 anos de carreira e uma agenda de mais de 20 shows mensais, com sucessos como “Volta pra minha vida”, “De coração”, “Ficar por Ficar” (regravada por Bruno & Marrone), “Sai”, “Será que ela vem” e “Vê se para com esta marra”. Para saber mais sobre a dupla, é só acompanhá-los nas redes sociais”

Facebook: fb.com/rickerangel

Youtube: canal /rickerangel

Instagram: @rickerangel

1 comentário
  • Adalton Sertanejo: (responder)
    8 de janeiro de 2016 às 08:54

    Ótima dupla, acompanho a carreira deles a muito tempo, sempre estão fazendo shows aqui em Formosa-GO e região, em Brasília os caras fazem show quase todos os dias e já tem muitos sucessos no centro oeste. Além de ótimos interpretes, o Rick toca vários instrumentos, faz uma bela segunda voz e também sabe bem como fazer a primeira voz. Rangel tem uma voz diferenciada, além de afinado e um ótimo compositor, é amigo do Juliano Tchula e quando se juntam sai cada moda top.
    É uma dupla a se investir, já deveriam ter estourado mas quis o destino que isso acontecesse em outro momento diferente.
    E hoje tem Rick & Rangel no Flamingo de Sobradinho-DF. Partiu! kkk

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.