28 jul 2013 | Lançamentos
O Pocket Show dos sempre espetaculares Chrystian & Ralf e outras novidades

Esta semana a dupla Chrystian & Ralf surpreendeu com uma novidade inesperada e lançada na Internet apenas com um aviso misterioso postado durante alguns dias nas redes sociais da dupla e no site oficial. O que parecia é que a dupla lançaria o tal DVD que fora acertado com a Som Livre. No entanto, a dupla revelou uma surpresa inusitada: tratava-se de um Pocket Show, com alguns depoimentos e a interpretação ao vivo de 6 músicas do repertório dos dois, com algumas mudanças nos arranjos. O pocket show trouxe as canções “Chora Peito”, “Esperando você chegar”, “Desorientado”, “Poeira no Vento”, “O que tiver que vir, virá” e “Sou eu”. Nem preciso dizer o quão sensacional ficou o resultado.

Quem também lançou novidade foi o grupo “Seu Maxixe”, com a primeira canção do DVD gravado esse ano em Salvador, a bela “O tempo terminou”, com a participação do Tomate. Seguindo a ordem da playlist de vídeos, uma raridade: o Trio Remelexo, isto é, Gusttavo Lima com os irmãos cantando num programa de TV regional da cidade de Montes Claros. Vale demais a pena conferir.

Estas e outras novidades você pode ouvir ou assistir nas playlists abaixo.

* MP3

* Clipes

1) Chrystian & Ralf – Pocket Show / 2) O Tempo Terminou – Seu Maxixe Participação Tomate (DVD 2013) / 3) Gusttavo Lima aos 15 anos – Trio Remelexo no Programa Colina da Serra / 4) Carlos e Jader – Pra não lembrar mais de você (Clipe Oficial) / 5) Brunno Souza – Presepada / 6) Wendell Borges – Ô Paixão / 7) edson e hudson no estudio (ouvindo uma prévia do próximo disco de modões) / 8) Anitta – Show das Poderosas (Thiago Farra – Resposta Arrocha) / 9) Marcelo Silva e Ryan – A gente se completa (Clipe oficial) / 10) Bavaria Uai Lata com Jorge & Mateus / 11) Marcos Paulo e Valadares – Prisioneiro (CLIPE OFICIAL ACÚSTICO) / 12) Dani Boy Fria Madrugada Clipe Oficial) / 13) Só Que Não – sqn – Cleber e Cauan part. Cácio e Marcos (Clipe) / 14) Te Pego e Te Cutuco (Clipe Oficial) – Alex Campanha (AO VIVO) / 15) Mônica Guedes – Pode Até Rolar (Clipe Oficial) / 16) Laluna e Vinicius – O QUE ROLA COM VOCÊ (Clipe Oficial) / 17) My Chemical Romance_Helena – Israel e Rodolffo_Conto de Fadas (Lu e Robertinho)

8 comentários
  • Elias Ramon: (responder)
    28 de julho de 2013 às 22:25

    Ralf não canta mais nem metade.

    • LUCIANO SILVA: (responder)
      22 de agosto de 2013 às 14:21

      Concordo com você Elias, infelizmente. O Ralf e o finado Aladim (Alan e Aladim) ERAM as duas vozes mais bonitas da música sertaneja.

  • Teco: (responder)
    29 de julho de 2013 às 09:28

    Atenção universitários ! continuem aprendendo com Chystian e Ralf mas não copiem esta guitarra horrorosa principalmente a das primeiras musicas. Eu adoro eles, mas essa guitarra a anos me irrita !! Que coisa viu !!!

  • Fabio Roque: (responder)
    29 de julho de 2013 às 12:13

    Concordo com o Teco, o guitarrista é o dono da Guig?!

    • Teco: (responder)
      29 de julho de 2013 às 13:38

      Cara não é culpa do guitarrista não,a tempos eles colocam uma guitarra nada haver. Se vc já ouviu a discografia deles como eu vera que eles gravaram algumas músicas com umas guitarras simplesmente insuportáveis! Tem uma versão de nova york que parece um deff metal. Se tá loco . Se não eles !!

  • Reinaldo: (responder)
    29 de julho de 2013 às 20:25

    O que vai ter de gente copiando esse pocket show do Chrystian e Ralf!

  • douglas ernane: (responder)
    29 de julho de 2013 às 21:38

    com todo respeito, falar que esse solo de guitarra nao tem nada haver, e pura falta de conhecimento, ficou top de mais esses solos de guitarra, analisa a musica sem pensar nos violoes universitarios que tambem respeito, o que chrystian e ralf faz, sempre é diferente, ficou show dierente do quem tem hoje no mercado, e so esculta e analisar com calma, parabes chrystian e ralf, provam que são refinados e aguidos na iterpretação, nas vozes e nos arranjos. nota 10000000….

  • Carlos Alexandre: (responder)
    4 de agosto de 2013 às 21:53

    Show de bola! Os caras são muito bons e, em relação as guitarras ficaram super fodas!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.