03 nov 2016 | Lançamentos
“Oi, Tudo Bem?” – Victor Bogo estreia primeiro disco

Da voz com uma pegada que remete ao grave e ao estilo bruto à proposta visual mais jovem e sonoridade com influência pop, chega ao mercado um novo e interessante artista. Victor Bogo estreia hoje na web seu primeiro disco, o EP “Oi, tudo bem?”.

Com as 6 músicas de seu primeiro trabalho liberadas em seu canal, Victor Bogo traz uma sonoridade bem própria, originada pelos estímulos musicais que recebia ainda na infância, testemunhando aquelas tradicionais “brigas de família” sobre quem ouviria o quê no carro. O irmão curtia rock’n roll, a mãe curtia de ABBA a Gino & Geno e o pai de Michael Jackson a Tim Maia.

Nascido em Londrina, Victor Bogo acabou levando seu estilo para uma sonoridade predominantemente sertaneja, apesar da intenção ser sempre a de mostrar um som eclético. Seu EP traz nuances de pop music, por exemplo.

O primeiro disco foi produzido pelo Flávio Guedes, do estúdio Alta Frequência, responsável pelos projetos de duplas como Jads & Jadson, Bruno & Barretto, Conrado & Aleksandro, entre outros.

A música que abre o disco e primeira de trabalho do Victor Bogo é “Amigo Boi”. Abaixo, a playlist completa com todas as músicas do EP. Para baixar as músicas, é só clicar AQUI.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.