15 set 2013 | Lançamentos
Paródias publicitárias (???) e outras novidades

Que a publicidade sempre fez uso de músicas de sucesso nas propagandas, isso todo mundo sabe. Geralmente com uma paródia de um trecho da música ou algo assim. Mas esta semana a coisa subiu um pouco de nível. Duas marcas foram além da simples propaganda de 30 segundos e passaram a divulgar cada uma um clipe completo com uma paródia de toda a música escolhida, e além de tudo interpretada pelos artistas originais.

Para a Suvinil, o cantor Luan Santana gravou um novo clipe com a nova versão da música “Te esperando”, que ganhou o título “O amor coloriu”. Na verdade essa nova versão já havia sido divulgada no mês de junho através DESTE CLIPE gravado em estúdio. Para a empresa de rastreadores automotivos Siggo, a dupla Munhoz & Mariano recriou a letra da música “Camaro Amarelo”, com o nome de “Sumiu o Camaro Amarelo?”. Ambos os clipes vêm acompanhados nos campos de descrição dos vídeos com o link para download das novas versões das músicas, vejam só. Na verdade é um tipo de propaganda voltada basicamente para a Internet, já que não dá pra veicular um clipe de 3 minutos e meio no intervalo de um programa de TV, mas que mesmo assim atiça a curiosidade e satisfaz uma vontade que parte do público pode ter de ouvir a música de uma forma diferente, como no caso da “Te esperando”, com o Luan Santana, que ganhou arranjo novo e uma versão com instrumental completo, diferente da original.

Abaixo, seguem os dois clipes mencionados. Completando a playlist, temos um vídeo gravado pelo Gusttavo Lima durante o Villa Mix Barretos da música inédita “Só tem eu” e diversos outros vídeos. Na playlist de MP3, claro, também temos vários lançamentos.

* MP3

* Clipes

1) Campanha publicitária Suvinil – Videoclipe O amor coloriu (Luan Santana) / 2) Munhoz e Mariano – Sumiu o Camaro Amarelo? / 3) Sabe o que aconteceu com o Camaro Amarelo? / 4) GUSTTAVO LIMA – SÓ TEM EU / 5) Zé Neto e Cristiano – Nessa Vida Eu Vim de Férias / 6) Israel & Rodolffo – Imprevisível / 7) Danilo Dyba – Romaria / 8) Roberto Maia – Fica Fica (Clipe Oficial) / 9) SCRAP – Logo Eu – Jorge e Mateus (Rock Version) / 10) I’m Solto – Felipe e Matheus / 11) Davi Correia – Ta que Ta (Clipe Oficial) / 12) Diego Silveira – Viver por ti (CLIPE OFICIAL) / 13) Lu & Robertinho – With Or Without You / Só de Pensar / 14) Jads e Jadson – Jeito Carinhoso (Thiago Farra)

3 comentários
  • Fábio Roque: (responder)
    16 de setembro de 2013 às 13:03

    Israel cantando de primeira voz, mandou bem!!!

  • Erasmo Massela: (responder)
    16 de setembro de 2013 às 14:44

    faltou a minha moda ai heim marcão…rs

  • Mateus Amorim: (responder)
    18 de setembro de 2013 às 20:30

    Top Demais “Romaria” com Danilo Dyba

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.