14 set 2011 | Lançamentos,Notícias
Paula Fernandes sofre lesão no nariz após show

Segundo informações de alguns profissionais de imprensa presentes nos bastidores da Expo-Prudente, em Presidente Prudente, Paula Fernandes sofreu um baita susto após um show realizado nesta terça-feira. Logo após a apresentação, uma forte ventania provocou a queda de uma estrutura metálica dentro do camarim, que acabou atingindo o nariz da cantora.

Ela teve que ser atendida rapidamente por paramédicos e acabou cancelando o atendimento à imprensa que seria realizado naquele momento. As informações dão conta de que ela deixou o recinto do show com o nariz sangrando e continuou sendo atendida no hotel. Mas notícias atualizadas dão conta que tudo não passou mesmo de um grande susto, sem maiores implicações.

Ela havia gravado ainda na noite de terça uma participação no DVD comemorativo aos 20 anos de carreira da dupla Zezé di Camargo & Luciano, além de ter realizado o último show da noite na festa de Presidente Prudente.

1 comentário
  • luis: (responder)
    27 de abril de 2014 às 22:40

    paulinha e gosto muito de vc e so o f…….

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.