24 mai 2012 | Notícias
Paula Fernandes lança clipe de “Eu sem Você” – Assista Abaixo

Saiu o novo clipe da cantora Paula Fernandes. A música “Eu sem Você” é mais uma parceria entre ela e o Zezé di Camargo na composição. O clipe foi gravado na Serra do Cipó, em Minas Gerais, e conta com algumas cenas bem interessantes para os marmanjos de plantão. Assistam abaixo.

26 comentários
  • Neusa Giacianni: (responder)
    24 de maio de 2012 às 21:06

    Amo essa música.O clipe está lindo!A linda paisagem vale muito mais que muitos mega efeitos e produções. Além é claro, de Paula Fernandes cantar muito.

  • Carvalho: (responder)
    24 de maio de 2012 às 21:22

    Musica boa, mas que mulher maravilhosa, meu Deus…

  • Karen: (responder)
    24 de maio de 2012 às 23:56

    Olha…sinceramente?! Essa música é muito fraquinha, pra não dizer “enjoadinha”. As únicas coisas que gostei no clipe, e, inclusive achei fantástico foi a “Serra do Cipó” (tipo: Deus existe!) e o barulho do helicóptero…agora o resto é muito enjoadinho, a música, a paulinha, e o modelo tem jeitinho de quem “arranha ajulejo”. A Paula deveria ter escolhido um ‘peão’ de verdade, com ‘sistema bruto’, esse rapaz tá com carinha de ser delicado demais.

    • joaquim: (responder)
      29 de maio de 2012 às 20:17

      Você precisa conhecer um pouco sobre o Ministério da Cultura dedicado à poesia, para ser comentar esse argumento e ter uma opinião sobre uma musica, e sobre “essa cantora que tanto se doa ao Brasil e sucesso por onde passa”. Respondi… E não falo mais sobre o assunto, mesmo porque já soube que Paulinha última palavra sobre o assunto, pra que não reste dúvidas sobre a minha opinião a respeito da sua para mim falar em letra de musica a beleza do a amor e da natureza não tem preço …………. amo a Paulinha A menina linda de Minas …………..

  • Rodrigo Lisboa: (responder)
    25 de maio de 2012 às 00:34

    Aow cara de sorte conseguir agarrar ela dentro da água.. =(

  • Thiago: (responder)
    25 de maio de 2012 às 01:10

    Clipe muito bem filmado… fotografia muito linda! Porem os mesmos 2 violoes abertos e uma batera afundada de novo! depois da taylor voltaram tudo como era antes! Brincadeira hein!

  • Thiago Elias: (responder)
    25 de maio de 2012 às 08:49

    Cara, que coisa não ?!

  • Thiago Elias: (responder)
    25 de maio de 2012 às 08:52

    Belíssimas imagens, música muito bonita, ótimo filme. Gostei bastante. Quanto a Paula Fernandes, ta aí um disco que eu conto os dias pra poder comprar. Sem medo. Ali tem talento. Se é chata, se é arrogante, chatinha, santa ou kenga, pra mim não interessa. Só vou ouvir o som.

  • Cauê Muiller: (responder)
    25 de maio de 2012 às 09:10

    NÃO GOSTEI DESSA MÚSICA, QUE POR SINAL É MUITO CHATINHA!SÓ A PAISAGEM QUE É LINDA………….

  • Cands: (responder)
    25 de maio de 2012 às 09:15

    A música é linda!
    O clip ficou lindo!!

    http://blogdacands.blogspot.com.br/

  • Marijleite: (responder)
    25 de maio de 2012 às 11:12

    Gostei do clipe e gostei da música,até poderiam ser melhores,exigir mais da interpretação e da voz da Paula Fernandes;mas é uma música calma,combinou com a paisagem.
    http://www.petalasdeliberdade.blogspot.com.br

  • Henrique & João Paulo: (responder)
    25 de maio de 2012 às 12:43

    o começo da música é lindo, mas no refrão que é a hora de chegar, chegando ela fica chata
    a paulinha ta maravilhosa como sempre!
    e o clipe nem se fale, tinha que ser em Minas Gerais
    a unica coisa que eu não gostei é esse cara agarrando ela
    tinha que ser eu poh… rsrs

    abraço galera

  • Adelmo: (responder)
    25 de maio de 2012 às 14:11

    onde tem cenas interessantes pros marmanjos de plantão aí? ela não mostrou nada, só o rick martin aí q tava sem camisa, e essa coca aí é fanta!

  • jaquisson: (responder)
    25 de maio de 2012 às 14:22

    “e conta com algumas cenas bem interessantes para os marmanjos de plantão”
    Pegadinha do Mallandro!

  • Ródney Ferrarezi: (responder)
    25 de maio de 2012 às 14:37

    Não podemos tirar o mérito da Paula Fernandes,mas ela teve músicas melhores.Essa linguagem e linha mélodica que o Zezé compõe é muito igual,começa a ficar repetitivo.Sou muito mais a Paula compondo com o Victor do que com o Zezé.
    O victor é mais versatil com os temas e linguagem.Eu acho que ela ainda deve seguir a linha country da Shania com algumas coisas menos previsivel.Exemplo a Shania fez tanto sucesso na época e faria hoje por que o produtor dela era nada mais nada menos que Robert John Mutt Lange grande produtor do mundo do Rock.Ele misturou a musica Country coma essencia do rock fazendo uma música melhor que a outra totalmente imprevisivel.
    Hoje voce pega um violão voce ja sabe pra onde vai a harmonia e levada.
    Acho que a Paula ainda não atingiu o máximo e creio que ela pode ser uma diva tambem da música quando descubrir esses detalhes.

  • emerson: (responder)
    25 de maio de 2012 às 15:42

    musica e boa, quem critica e pq deve curitr quero tchu, le le le , bara bara bere e por ai vai…Paulinha e fera apesar de sua arrogancia

  • Angell Lima: (responder)
    25 de maio de 2012 às 16:41

    AMEI O MODELO QUE PARTICIPA DO CLIPE…. UIII

  • Adrielle Pires: (responder)
    26 de maio de 2012 às 09:08

    Prefiro as composições de Paula com Victor, ai sim sai músicas maravilhosas!Essa música não me emocionou, portanto não gostei da música, o clip até que ficou legal.

  • Josué: (responder)
    27 de maio de 2012 às 17:52

    Se comparar (sem você) de autoria de Victor Chaves e Paula Fernandes, com (Eu sem você) de autoria de Zezé e Paula Fernandes,concerteza que a primeira dupla de compositores tem mais sintonia.

  • Panama: (responder)
    28 de maio de 2012 às 05:15

    A letra da música Eu, Você e a Felicidade de Razão Brasileira e a sua música para orkut estão listadas abaixo. Para ouvir a música clique no botão ouvir. Você também pode enviar música no Orkut através do botão enviar ou copiando o código e colando nos recados do orkut do seu amigo.

  • ARILSON MATOS GONÇALVES: (responder)
    29 de maio de 2012 às 11:02

    Muito bacana esse vídeo!! A Paula Fernandes além de linda é competente!! Ainda mais na Serra do Cipó…não tem preço!! Made in Minas, ou melhor “coisas de Minas”!! Ehhhh,Minas Gerais quem te conhece não esquece jamaisssssssssssssssss!! Uai bão tamen!!!!

  • Sugel: (responder)
    30 de maio de 2012 às 11:32

    Isto é distante agora Tão alto acima do chão. Enviado por um anjo, Me dá o teu coração. Garota quando você vem Eu fico tão despreparado. Olhei fixamente nos seus olhos e dizendo “que garota tao bonita” Sem “se”, ou, “talvez”. Estou percebendo o meu coração… Este sentimento é fantástico. Não há nada melhor, Você me ama E eu não vou deixar você cair garota, Cair Garota oh, oh, yeah, yeah. Não vou deixar você cair, você cair. oh, oh, yeah, yeah, yeah, yeah.

  • GRACE CHAVES: (responder)
    31 de maio de 2012 às 11:10

    ESSE CLIP TÁ MARAVILHOSO !!!! AMEI ESSA MÚSICA, MUITO LINDA !!!! INCLUINDO O VIOLÃO QUE ELA ESTÁ USANDO , QUAL SERÁ MARCA E MODELO?

  • Ana Carolina Sene: (responder)
    5 de junho de 2012 às 14:18

    Lindaaaaaaa a musica é perfeita a paula ée mais ainda ficouu tudoo maravilhosoo meu deusssss

  • Jerrold Hylle: (responder)
    14 de julho de 2013 às 18:38

    I simply want to mention I’m all new to blogs and seriously savored you’re page. More than likely I’m want to bookmark your blog post . You definitely have great posts. Many thanks for sharing your blog.

  • website link: (responder)
    17 de julho de 2013 às 22:28

    There is perceptibly a bundle to identify about this. I think you made various good points in features also.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.