12 dez 2012 | Lançamentos,Notícias
Pedro Henrique & Fernando celebram boa fase e preparam novidades

Extrovertidos e originais. Pedro Henrique & Fernando são sem sombra de dúvida uma das duplas com a personalidade mais diferenciada do mercado sertanejo. Especialistas numa linha musical quase não vista no mercado sertanejo, eles sabem como ninguém usar a seu favor uma das suas principais características: o bom humor.

Apesar da curta carreira, a dupla Pedro Henrique & Fernando vêm desde o começo colhendo os louros de uma carreira conduzida de forma altamente profissional pelo Ricardo Cintra, proprietário da Gerônimo West Music, maior casa de shows do estado do Mato Grosso, com tradição de 10 anos. Sem entrarem no oba-oba do mercado, com gastos desenfreados em prol de um crescimento meteórico mas sem uma base consolidada, Pedro Henrique & Fernando trabalharam de forma mais metódica. Lançaram dois ótimos discos, com diversas músicas que demonstram a originalidade e o aspecto extrovertido dos dois, e têm como principal arma muito mais o próprio talento do que outras coisas costumeiramente utilizadas pela grande maioria dos artistas como ferramenta para o sucesso.

Junto com os discos lançados, Pedro Henrique & Fernando têm procurado demonstrar as suas qualidades através de videoclipes. Os dois clipes lançados pela dupla figuram facilmente entre os mais inteligentes da safra de vídeos que invadiu a música sertaneja nos últimos tempos. Com a direção do renomado Jacques Junior, a dupla demonstrou uma incrível capacidade de atuação, além de comprovarem o dom para a comédia nos clipes de “Afoga o Ganso” e “Bonito e Gostosão”.

O resultado desse trabalho pode ser comprovado na sólida agenda de shows. A dupla fecha 2012 com a média de 15 shows mensais, alguns deles nas maiores feiras agropecuárias e festas sertanejas do Brasil. Um dos shows mais aplaudidos das referidas festas, diga-se de passagem. Sempre com o repertório pra cima e uma apresentação que mistura bastante o lado musical e o teatral.

Para coroar a boa fase e consolidar a dupla de uma vez por todas no concorrido mercado sertanejo, está sendo preparado para 2013 o primeiro DVD da carreira, que tem a intenção justamente de registrar, em vídeo, o máximo possível dessa mistura entre teatro e música que Pedro Henrique & Fernando sabem fazer tão bem em seus shows.

Enquanto o DVD não chega, eles continuam a divulgar suas músicas através de geniais videoclipes. O próximo da lista é o clipe da música “Vou lhe usar”, que já vem sendo trabalhada por eles. A canção, composta pela própria dupla, faz uma brincadeira com a frase “Vou lhe usar”, que se tornou um bordão depois de ser amplamente utilizada pelo personagem “bruto, rústico e sistemático” do ator José Wilker na novela Gabriela, o Coronel Jesuíno.

O Blognejo segue apostando e torcendo pelo crescimento dessa dupla. Já colocamos os dois em uma das nossas tradicionais listas de apostas para as próximas temporadas. O sucesso que vem sendo conquistado dia após dia só comprova que estávamos certos. E a tendência, se continuar nessa mesma pegada, é que eles conquistem ainda mais espaço no mercado. Torcemos por isso.

* publieditorial
24 comentários
  • Bill Moura e Leonardo: (responder)
    12 de dezembro de 2012 às 09:20

    Gostamos demais da conta. Merecedores.

  • alessandro: (responder)
    12 de dezembro de 2012 às 09:55

    Acho uma dupla sensacional, mas os últimos lançamentos deixaram a desejar.

  • Carlos costa: (responder)
    12 de dezembro de 2012 às 10:58

    Poderiam ser mais bem humildes pois eles tem muito ainda mas…. e vc menos puxa saco dessas duplas ,existem grupos tmbm que fazem sucesso tem música em novela fazem shows por todo o Brasil haaaaa !!!mas é claro os grupos nao pagam jabá né,mas é isso aí segue nessa q vai longe!!!

    • Marcus Vinícius: (responder)
      12 de dezembro de 2012 às 11:34

      Opa, acertou, brother. Faz o seguinte. Pede pra eles me ligarem. (34) 9993-9857. Aí a gente combina o valor direitinho e eles depositam. Aí eu falo dos caras. Ok? Porque depois dessa na trave sua, de graça é que eu num falo MESMO.

    • sacolé: (responder)
      12 de dezembro de 2012 às 13:43

      E que problema tem ??

      Internet é para divulgar mesmo

    • Miguel Gonzaga: (responder)
      14 de dezembro de 2012 às 22:40

      Parabéns à dupla que, de tanto sucesso, começa a arranjar detratores. Continue trabalhando e passando a caravana. Sucesso!!!!

  • Renan: (responder)
    12 de dezembro de 2012 às 13:47

    Marcão vou tentar comentar novamente,pois nos ultimos comentarios vc andou me boicotando e não postando,essa dupla seguramente é umas das melhores que surgiram nos ultimos tempos,cantam demais e tem um show extremamente divertido.

    • Marcus Vinícius: (responder)
      12 de dezembro de 2012 às 15:59

      uai, boicotando? num apareceu nada aqui não, brother. Eu sempre aprovo os comentários. Às vezes deu algum pau na hora do envio.

  • Letícia Maruci: (responder)
    14 de dezembro de 2012 às 12:47

    Me orgulho muito desses meninos e de dizer que sou fã e amiga deles! 2013 promete muito, e eu torço muito por eles, pois merecem demais! Amo mais que tudo ♥

  • Silvia Regina Emiliano: (responder)
    14 de dezembro de 2012 às 15:28

    A dupla é o que há de melhor hoje no mercado, porque se diferencia das demais com seu humor irreverente. Além de talento misturado a muito charme, alegria e simpatia.

  • Rosalba Callar: (responder)
    14 de julho de 2013 às 14:05

    I just want to mention I am just beginner to blogs and seriously enjoyed your web site. Very likely I’m going to bookmark your website . You actually come with amazing well written articles. Appreciate it for sharing your web page.

  • Ellis Amerman: (responder)
    16 de julho de 2013 às 23:10

    I’d have to check with you here. Which is not something I usually do! I enjoy reading a post that will make people think. Also, thanks for allowing me to comment!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.