12 dez 2013 | Lançamentos
Pedro Moreira, nova promessa do MS, lança primeiro clipe. Assistam abaixo.

Está sendo lançado oficialmente hoje na web o primeiro videoclipe do cantor Pedro Moreira. “Loucura de Amor” é a música escolhida para abrir os trabalhos de divulgação do projeto solo dessse artista, que já entra no mercado como mais uma grande promessa do Mato Grosso do Sul.

Nascido em Três Lagoas – MS, Pedro Moreira tem apenas 20 anos de idade. Antes de se lançar em carreira solo, Pedro foi membro da dupla Pedro & Geraldo durante 5 anos, além de ter tocado em diversas bandas.

Para essa nova fase de sua carreira, a ideia é apresentar um trabalho diferente, bem animado e irreverente. Pedro vai aproveitar ainda seu talento como multi-instrumentista, tocando desde viola caipira até guitarra nos shows, com direito a uma série de misturas.

A música “Loucura de Amor” é o pontapé inicial desse novo trabalho, com direito a um videoclipe dirigido pelo Diuliano Cardoso. Pedro entra em estúdio no começo de 2014 para gravar seu primeiro CD, que já conta com a participação do cantor Nando Moreno.

Assistam abaixo o videoclipe:

Para saber mais sobre o Pedro Moreira, basta acompanhá-lo em seus canais oficiais. Eis os linkks:

* Facebook: www.facebook.com/Pedromoreiraoficial

12 comentários
  • Mauro Ronaldo: (responder)
    12 de dezembro de 2013 às 10:27

    que isso?? vai passar fome, se depender da musica.

  • Marcelo: (responder)
    12 de dezembro de 2013 às 10:31

    hahahahahaha

  • LUCIANO SILVA: (responder)
    12 de dezembro de 2013 às 11:22

    Pedro Moreira, vou torcer para que você seja um bom multi-instrumentista, pois como cantor você é fraco, pode largar mão. Essa “loucura de amor” é um amontoado de frases não é uma música.

  • Alan: (responder)
    12 de dezembro de 2013 às 11:57

    Eu digo quando o cara é ruim, esse aí é mais ou menos, o cara pode não ser lá grande coisa mas com uma música melhor talvez se salve.

  • Renan - SP: (responder)
    12 de dezembro de 2013 às 12:23

    Promessa?
    De político…
    Sem mais.

  • Vinicius: (responder)
    12 de dezembro de 2013 às 13:32

    isso dai ta mais pra uma parodia de flor – jorge e mateus, repare o refrao ta igual

  • Goiano: (responder)
    12 de dezembro de 2013 às 16:22

    Credo# Seja tudo meu amigo: político, pesquisador, médico, engenheiro que está dando uma boa grana. Mas, menos cantor. Poupe os nossos ouvidos #

  • Rafael Cesar: (responder)
    12 de dezembro de 2013 às 17:40

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Faça-me rir, nova promessa ? de que e do que ?

  • Mauro Ronaldo: (responder)
    12 de dezembro de 2013 às 18:34

    Marcão ta na dele, ganhando dinheiro com os caras que tem dinheiro, e nesse caso deve ter ganho muito dinheiro, cara ruim demais.

  • Helmar: (responder)
    13 de dezembro de 2013 às 00:16

    Gostei cara, acredite no seu sonho, não leve em conta apenas esse monte de comentário negativo, tem muito cantor ruim, cantando merda por ai. Só do fato de já não chegar com um arrocha mostra que vc tem personalidade. Só falta encaixar as músicas na sua voz para esse próximo disco. Boa Sorte.

  • Renato Mandyamota: (responder)
    13 de dezembro de 2013 às 13:00

    Reitero tudo o que disse no post dos “Três Lançamentos”…

  • luiz ricardo: (responder)
    13 de dezembro de 2013 às 19:53

    Show de bola cara a vida é cheias de criticas noas e ruin tem pessoas q vem pra desanimar a gente mais bola pra frente se for ver eles msm tao com inveja por nao esta no seu luga parabens pela iniciativa

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.