22 out 2013 | Lançamentos
Pedro Paulo & Alex divulgam “Tá calor, tá calor” e celebram uma série de novidades

Já tenho observado há algum tempo o crescimento cada vez mais evidente da dupla Pedro Paulo & Alex. Começaram de maneira contida no estado do Paraná e rapidamente, sempre apoiados pelo slogan “Sucesso nas Repúblicas”, conquistaram um enorme prestígio no estado, o que os levou a romper rapidamente as barreiras territoriais e a fechar parcerias com algumas das maiores empresas de eventos do Brasil. A agenda lotada para os últimos 3 meses de 2013 já antevê o que os espera para 2014.

Aproveitando essa excelente fase, Pedro Paulo & Alex começaram a trabalhar uma nova música. “Tá calor, tá calor” já havia sido lançada no primeiro semestre e chegou inclusive a ganhar um clipe com a direção do André Jacques, da Caverna Filmes. O clipe foi gravado durante um show da dupla na cidade de Arapongas.

O notável crescimento da dupla em 2013 teve como ponto de partida a execução da música “Fama de Pegador” durante o Big Brother Brasil. A dupla soube como poucas aproveitar a mídia conquistada com o programa e desde então vem colhendo os frutos. Entre parcerias fechadas ao redor do Brasil, fecharam recentemente com a Multiplus Entretenimento, do respeitado empresário Wellington Melo, que tem sido responsável por alguns dos principais eventos da Som Livre, como o Arena Pop e o Festeja.

Foi a partir daí, inclusive, que a dupla começou a se destacar em outras regiões do país. Foram uma das principais atrações do Festeja de Ipatinga e acabaram emplacando a música “Fama de Pegador” na coletânea “Na Pegada do Arrocha 2013”, que a Som Livre acaba de lançar. Através da Multiplus Entretenimento, a dupla começa a trabalhar de forma bastante consistente em Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal e no interior de São Paulo.

O bom trabalho realizado com a dupla até então pode ser comprovado principalmente na agenda consistente de shows. Só neste último trimestre de 2013 são quase quase 80 shows: 20 em outubro, 24 em novembro e 29 em dezembro. E o reconhecimento do público já tem sido também bastante evidente, com atendimento a contratantes e autoridades em camarins antes de cada show e a todos os fãs logo após cada apresentação, como a dupla faz questão de ressaltar. Fora o relacionamento com rádios, trabalho que vem sendo realizado em regime integral pelo empresário da dupla, o Borges, junto com seu sócio e amigo de longa data Mário Magalhães.

Para 2014, a dupla já se prepara para a gravação do primeiro DVD, no dia 15 de fevereiro, também com a produção de vídeo da Caverna Filmes e com a produção musical da Jim Music, do Jimmy Oliveira e seu irmão David Oliveira, mais conhecido como Tigrão Mix. Pelo andar da carruagem, é seguro dizer que esta gravação vai consolidar o bom trabalho que vem sendo realizado e firmar de vez a dupla como uma das grandes apostas para as próximas temporadas.

Vejam abaixo o vídeo de “Tá calor, tá calor”, a atual música de trabalho da dupla.

3 comentários
  • Diego: (responder)
    22 de outubro de 2013 às 15:28

    Essa dupla vai ainda mais longe, show top demais! sucesso sempre para eles!

  • Fabio HD: (responder)
    22 de outubro de 2013 às 23:39

    uma dupla que não vai longe, não chamo isso de sertanejo, parece que tão comendo paçoca e cantando.

  • Rafael: (responder)
    23 de outubro de 2013 às 17:29

    kkkkkkkkkkkkk

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.