15 mar 2014 | Notícias
Pedro Paulo & Alex lançam primeiro vídeo do DVD. Assistam abaixo.

Saiu o primeiro vídeo do DVD da dupla Pedro Paulo & Alex, gravado há algumas semanas em Umuarama – PR. A música escolhida para começar a divulgação do DVD, que será lançado em parceria com a Sony Music, é a “Tá Calor”. A direção visual do projeto é do André Jacques, da Caverna Filmes, e a musical é do Jimmy Oliveira. Confiram o vídeo logo abaixo.

20 comentários
  • Alan: (responder)
    15 de março de 2014 às 19:07

    Parceria com a Sony? Estão feitos então. Já garanto daqui uma semana essa música na Hot 100 Brasil. Mesmo não gostando, os caras fazem um bom trabalho e tem contrato com a segunda maior gravadora do mundo.

  • Graziela: (responder)
    15 de março de 2014 às 20:46

    Nossa…. Como dão ibope para “cantores ruins” sem qualidade vocal, músical, repertório, etc, etc… Já fiz alguns comentários anteriores no blog sobre esses 2 e equipe…
    O repertório deles é tão ruim q essa “música” lançamento já tocam desde qdo iniciarão… e tentaram lançar outras de “qualidade” igual ou pior e nenhuma “pegou”…. Vamos buscar artistas da música sertaneja de verdade (com qualidade) que temos espalhada pelo Brasil!!!

  • Allan: (responder)
    16 de março de 2014 às 17:21

    Marcus Vinicius, não to defendendo o Renando não , nem conheco ele, mais acho que não é necessario censurar os coments dele, se o trabalhos dos caras fosse bem feitos não precisaria nem ter essas criticas mas vc sabe como anda o mercado só tem musica lixo, tem umas coisas que ele pensa que é de louco mesmo, mas ele tem coments muito inteligentes como de outras criticos aqui do blog, Marcus a era da censura já passou.

  • Marco Aurelio: (responder)
    16 de março de 2014 às 18:03

    Parabens marcao, fez o renan descobrir que, ha sim vida alem dos bloggs hehehe PARABENS mesmo marcao… Huahuahua

    • Allan: (responder)
      16 de março de 2014 às 21:42

      Marco Aurelio tem seu rabinho preso com o Renando, afinal você se acha o midas.

  • Luiz Fernando: (responder)
    16 de março de 2014 às 18:13

    Essa música aí já é velha. Deveriam apostar na “Vem Vem” que ta bombando nos carros. Foi só assinarem com a Sony que ficaram míopes.

    Ah, só para os críticas ficarem ligados, essa é uma dupla realmente universitária. É totalmente voltada ao público baladeiro, então é óbvio que os senhores não vão gostar, pois vocês não são o público alvo.

  • Nicolas Peracchi: (responder)
    16 de março de 2014 às 19:57

    Pegaaaaaaaa Renan kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Melhor coisa do mundo ter bloqueado ele, é isso msm Marcão o blog é seu, as ideias são suas, quanto ao Allan do comentário aí em cima, a era da censura acabou?! ah tah, entao pode passar tudo na televisao ate hj?! Nao é assim nao senhor liberdade de expressao nao eh libertinagem, vc fala o q quer ate um certo ponto, a partir do momento em que vc cria ideologias pejorativas, desrespeitando os outros comentários deve se sim ser bloqueado. Duvido ele fazer um blog cm a credibiliade desse, alias eh isso que ele deve fazer se ele é tao superior cmo smp demonstra cria um blog pra ele.Se coloque no lugar do dono do blog…Vc se esforça pra escrever bem uma matéria e vem um cara com arrogância e prepotencia esfregar na cara que o que vc publica esta sempre errado, poxa, o cara tava em todo post comentando, e em sua maioria menosprezando…e Allan se vc realmente le esse blog, vc ja ouviu falar dele sim…Esse blog tem novatos e conservadores que realmente entendem da historia da musica sertanejo cmo eu, e nao destratam o dono do blog
    Uma vez ele admitiu ter tido depressao (coisa que eu nao desejo jamais pra ngm) e ele as vezes se dedicava mais ao blog do que o Marcão, cuidado com isso
    O cara criava até um fa clube fake cmo se tivesse inumeros fas…pelo amor neh kkk
    Qnt a dupla… A musica é mto boa pra balada, meus amigos de agronomia do parana soh falam nessa dupla…Mas cmo ja disse a musica é boa pra – BALADA
    Abrçs

    • Allan: (responder)
      16 de março de 2014 às 21:45

      Nicolas não to defendendo ele não, quero dizer que a censura sobre a opinião já se foi a muito tempo, hoje as pessoas são livres para opinar, o Brasil lutou tanto pra isso por muito tempo, e agora tem esse barreira aqui no blog, fazer o que ?

  • João Vitor: (responder)
    16 de março de 2014 às 20:38

    Cara vcs que só criticam, vcs tem que primeiro conhecer o trabalho deles de perto quem são eles, eles dois nao fazem sucesso nao só pela musica e sim pelo carater e humildade que poucos cantores conhecidos nacionalmente tem,olha quero só falar uma coisa vou deixar passar um ano dai depois vcs vem falarem pra mim, e se eles fossem tao ruim a segunda maio gravadora do mundo não contrataria eles, fica a dica para vcs que não entendem de musica ta abs !

  • André Cruz: (responder)
    16 de março de 2014 às 21:20

    Esse DVD vai alavancar muito esses caras. Torço por eles.

    A dupla veio com a proposta de fazer “Sucesso nas Repúblicas”, e já passaram dessa etapa há muito tempo. O sucesso nacional está aí. Aceitem, apenas.

  • Allan: (responder)
    16 de março de 2014 às 23:08

    nossa tem um tal de Renato Murakawa que se acha, o cara insignificante, é um paga pirulito do Marcus, Marco aurelio se acha o dono do universo, depois dessa ditadura fiquei irritado, tem uns bocós aqui que vou começar a dar nome aos bois

    • Marcus Vinícius: (responder)
      16 de março de 2014 às 23:42

      Vish temos um novo Renan.

    • Renato Murakawa: (responder)
      18 de março de 2014 às 00:12

      É a sua indiferença que me mata… que me mata… que me mata…

      • Marco Aurelio: (responder)
        18 de março de 2014 às 00:21

        A culpa é sua murakawa kkkkkkkk

  • Allan: (responder)
    16 de março de 2014 às 23:52

    nao Marcus gostava dos coments dele aqui,mas agora o blog ficou sem um porta voz, mas esses dois caras se acham demais, e esse Renato Murakawa não é ninguém espcial para se achar demais, em tudo que voce faz ele esta presente, sempre escrevendo abobrinhas no face.
    o marco aurelio quer ser o dono do mundo, se acha o midas, fala mal das musicas descartavel e escreve musicas descartavel , di certo só as dele que vale.

    • Marco Aurelio: (responder)
      17 de março de 2014 às 00:12

      Quero ser nao, EU SOU huahuahuahua e decreto que a partir de hoje voce allan, vai se chamar RENAN, o ser magnanimo huahuahuahu (risada de Midas bruxo ) huahuahuahua

  • Cida: (responder)
    17 de março de 2014 às 10:02

    Vocês não entendem que só sai matérias nesse blog e nos blogs do Brasil inteiro, se for “patrocinada” ??
    Não é o melhor que aparece aqui, é o que paga mais… Aliás, o sertanejo do Brasil está assim!
    Mas esses caras ainda vão fazer muito sucesso…

  • diegooo: (responder)
    17 de março de 2014 às 12:41

    Os antis piram kkkkkkkkkkkk
    Se não tivesse qualidade nao fazerian sucesso que vem fazendo cada vez maid que vcs comentam mal mais ibope vcs dao mais eles crescem.
    Pedro Paulo e alex cantam muito!

  • emerson: (responder)
    18 de março de 2014 às 12:48

    Catra chato, melhor coisa que o marcao fez, criticas sem fundamentos, e para as viuvas dele, criem um blog e pecam para ele comentar la

  • KLEISON @ppabrotherfc: (responder)
    3 de março de 2015 às 12:30

    E que venha o DVD fãs dia 24 de abril de 2015 Marília- SP!!
    Estarei lá!!

    Sigam meu IG de dicado a PEDRO PAULO E ALEX
    @PPABROTHERSFC (CURITIBA)

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.