28 jun 2018 | Notícias
Pedro Paulo & Alex preparam novo e inusitado projeto. A gravação é no dia 04/07.

Uma das duplas mais ousadas do mercado está preparando mais um inusitado projeto. Depois do sucesso do Paredão do PPA, que celebrava uma das plataformas que mais ajudou a difundir a dupla, o som automotivo, eles voltam um pouco às origens e gravam um projeto em formato Pocket, aproveitando o enorme sucesso do viral “Ai Bebê”, que bombou na web nos últimos dias.

Trata-se do mais recente lançamento da dupla, que ganhou novamente os sons dos carros e as plataformas digitais, viralizando rapidamente com um bordão chiclete. “Desbotequei” é o nome da moda. Ainda não ouviu? Confira:

Por conta do sucesso instantâneo de “Desbotequei”, a dupla vai gravar enfim o já pedido projeto acústico, esperado há tempos pelos fãs. A gravação acontece no dia 04/07, em Ribeirão Preto, durante o Quintal da Clube, evento que a rádio Clube FM realiza exclusivamente para ouvintes e fãs. Para concorrer a uma vaguinha no meio da galera, é só clicar NESTE LINK e acompanhar os detalhes.

 

4 comentários
  • Maluce Mattos - SP: (responder)
    29 de junho de 2018 às 08:17

    Tiririca “mentiu” novamente; quando falou a célebre frase: “pior que tá não fica”! Ficou…. E muito. Aí aí aí Tiririca se te pego.

  • Emerson: (responder)
    4 de julho de 2018 às 19:03

    Estão certos ! Estão ganhando $$$
    Mas em casa não toca nunca !

  • mohdrahimie.blogspot.com: (responder)
    8 de julho de 2018 às 14:21

    I viѕited multiple ԝeb pages but the audioo feature for auⅾio
    songs current at this web page is in fact wonderful. http://mohdrahimie.blogspot.com/

  • MILENA: (responder)
    11 de outubro de 2018 às 15:26

    ELES SAO MARAVILHOSOS E LINDOS EU AMO ELES

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.