https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ PH & Michel lançam primeiro vídeo do primeiro DVD pós Tróia. Confira a ótima "Jogo Tudo pro Alto". - Blognejo

PH & Michel lançam primeiro vídeo do primeiro DVD pós Tróia. Confira a ótima “Jogo Tudo pro Alto”.

PH & Michel lançam primeiro vídeo do primeiro DVD pós Tróia. Confira a ótima “Jogo Tudo pro Alto”.

Há alguns dias, fiz jornada dupla em Goiânia. Depois do anúncio da dissolução do Grupo Tróia em dois projetos diferentes, Hugo Henrique e PH & Michel, dois DVDs foram gravados em dois dias seguidos, um para cada projeto. E ambos com uma invejável estrutura e um excelente repertório.

O Grupo Tróia sempre figurou nas páginas do Blognejo com destaque. Temos até uma entrevista com eles, gravada ainda em 2015. Por conta disso, e pela proximidade com todos os garotos e os sócios de ambos os projetos, sempre acompanhei cada passo da jornada de todos com muita atenção e fiquei incrivelmente satisfeito com o resultado de ambas as gravações. Um projeto interessantíssimo havia sido colocado em stand by (cheguei a apontar o grupo como aposta em uma de nossas tradicionais listas), mas dois projetos incríveis haviam se iniciado.

Ainda não vou falar sobre como foi a gravação. Em breve, devo colocar em dia todos os textos que faltam sobre as mais recentes gravações de DVD que acompanhei de janeiro pra cá (Henrique & Juliano, Roberta Miranda, Michel Teló, PH & Michel, Hugo Henrique, Antony & Gabriel, Paula Mattos, entre outros). O post de hoje, na verdade, é para trazer o primeiro lançamento da dupla PH & Michel. E aliás, que dupla hein!!!

A primeira música lançada leva o nome de “Jogo Tudo pro Alto”. Foi uma das mais celebradas na noite da gravação, que contou com a participação de Maiara & Maraísa, Luíza & Maurílio, Matheus & Kauan (numa participação surpresa), Márcia Fellipe, Hugo Henrique e da dupla Diogo & Delluca. A música é uma composição dos próprios em parceria com o Zé André e com Lucas Souza.

Abaixo, o vídeo da música. O DVD foi dirigido pelo André Caverna, com produção de um empolgado e renovado Bigair Dy Jaime.