18 nov 2014 | Notícias
“Pimenta” – Mayck & Lyan seguem na contra mão do mercado com a viola em evidência em novo videoclipe

Já falei sobre eles algumas outras vezes aqui no Blognejo. Além do grande diferencial que se nota no trabalho deles, é notório também o gradual crescimento que os acompanha nos últimos tempos. Recentemente, estiveram no Programa do Ratinho, onde receberam uma homenagem do apresentador, que comparou as vozes da dupla com as dos grandes ídolos Tião Carreiro e Pardinho.

E agora, depois de trabalhar a divulgação do clipe da bem sucedida “Quem dá carinho é Pai e Mãe”, que teve grande repercussão nas redes sociais, a dupla Mayck & Lyan lança um novo vídeo, desta vez com a música “Pimenta”. A composição da moda é da própria dupla, assim como outras do mais recente projeto, como “Quem dá carinho é Pai e Mãe” e “Os mió”, o que mostra que os meninos também são bons na caneta, alem do talento já conhecido na interpretação e na viola.

Vale destacar nesta canção a parceria entre a dupla e o músico e produtor Fernando Zor – que faz dupla com Sorocaba. Ele assina a produção musical. A moda traz uma linguagem diferenciada, com expressões bastante usadas dentro do meio mais bruto, onde a dupla já se firmou como um dos grandes nomes desse gênero. A música “Os mió” já rendeu a eles uma nova alcunha no meio, inclusive.

A produção do clipe ficou a cargo da FX Render, mesma empresa que recentemente produziu alguns clipes de grandes nomes da música sertaneja, como Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Lucas Lucco, entre outros.

Com quatro CD’s  e dois DVD’s lançados, Mayck & Lyan formam uma dupla de característica própria sempre respeitando e preservando a boa moda caipira, assim como o som da viola, que tem uma legião de fãs dentro do gênero sertanejo. Logo logo a gente traz um pouco mais sobre a dupla em uma entrevista exclusiva aqui no Blognejo que já está sendo combinada.

Para conhecer e acompanhar um pouco mais da rotina da dupla, basta curtir a fan page no Facebook (Clique AQUI para acessar). O post com o clipe no Facebook já conta com quase um milhão de visualizações (Confira AQUI). Você pode acompanhá-los também através do Instagram (clique AQUI).

30 comentários
  • rafael: (responder)
    18 de novembro de 2014 às 14:58

    LIxooooooooooooooooooooo…………..

    • Jéssica Pingas: (responder)
      18 de novembro de 2014 às 17:00

      Lixo? hahahahahaha
      Quem é você? invejoso
      Parabéns meninos, a música e o clipe estão lindos
      Sou fã!

      • rafael: (responder)
        19 de novembro de 2014 às 09:19

        lixxooooooooooooooooooooo …e respeite a opiniao do outros . eu nao preciso concordar com oque vc pensa …………

  • Rafael Dias: (responder)
    18 de novembro de 2014 às 16:52

    TOP! Os melhores da atualidade!!!

  • Edu Ribeiro: (responder)
    18 de novembro de 2014 às 17:58

    Vai estourar com certeza, o trem é xucro di mais…. Os mió com certeza….

  • Gabriel: (responder)
    18 de novembro de 2014 às 18:48

    Isso msm Mayck e Lyan , sem apelar sem modinha seis são foda , a hora que estoura vão ser igual jads e jadson … e lucas reis e thacio vao no msm caminho !!!!!!!!

  • Paulo Ricardo: (responder)
    19 de novembro de 2014 às 00:48

    Lyanzinho só se dando bem nos cripe. kkkk

  • Alan Ivo: (responder)
    19 de novembro de 2014 às 01:33

    Topppppp! Já estorooo
    6 é foda mlks parabéns!!!

  • Vanessa Rios: (responder)
    19 de novembro de 2014 às 09:18

    Falar o que desses dois?! São di mais…Muito boa essa moda! Sucesso meninos.

  • Alexandre Vieira: (responder)
    19 de novembro de 2014 às 12:04

    mais ou menos

  • Ruan Borges: (responder)
    19 de novembro de 2014 às 17:32

    TOP!

  • Mariza Dias: (responder)
    19 de novembro de 2014 às 17:37

    Meu Deus,top é pouco.
    Maravilhoso!!!

  • suellen: (responder)
    19 de novembro de 2014 às 18:43

    Lixo ? respeito o trabalho deles
    Vc não sabe oqe é cultura,
    Então vai ler um livro pra vê se cresce a mente…Mayck &Lyan são um dupla mto respeitada não só plos seus fãs mais Por outras dupla sertaneja e moda de viola.
    Faz o seguintese feche .. Cala boca

    • rafael: (responder)
      20 de novembro de 2014 às 08:58

      vai se fude vc me conhece seu troxa , conheco cultura muita mais q vc , seu merda , aonde uma letra mediucre dessa é cultura seu bosta , vai ler vc seu debio mental duente nao me conhece e veem me criticar , o trabalho deles eu conheço por isso estou aqui expondo minha critica lixoooooooooooooooooooooooo puro sua verme

      • paula moura: (responder)
        20 de novembro de 2014 às 12:29

        Rafael, você certamente é um cara doente de inveja. Fico me questionando o que motiva uma pessoa assim como você ficar tecendo comentários desse tipo aqui no blog. Tenha certeza que você não conhece 10% do trabalho dessa dupla, e também desconhece a importância de artistas como eles que defendem a vertente do sertanejo com linguagem um pouco mais tradicional, para o atual mercado sertanejo. Reflita um pouco antes de ficar despejando seu lixo mental aqui para os leitores do blog. :)

      • Maria de Fátima da Silva: (responder)
        24 de junho de 2015 às 12:05

        Realmente, uma pessoa que se expressa nestes termos para criticar e responder aos outros deve ter mesmo muita cultura, muita, cultura da grosseria e falta de educação.
        Inveja e ressentimento crescem como mato e enfeiam a alma!

      • Cláudia Rodrigues Moço: (responder)
        3 de novembro de 2017 às 21:42

        Cara vc é muito grosso se vc não está repetia a opnião dos outros.Vc pelo jeito não conhece nada seu chucro🐐🐐🐐🐃🐃

    • Marcos: (responder)
      20 de novembro de 2014 às 16:54

      Rafael, depois de ofensas como essas percebemos quanta cultura você possui em seu cérebro, ou no seu caso seria apenas meleca de nariz?

      • sandra: (responder)
        20 de novembro de 2014 às 21:33

        É tão lixo que teve 36.690 visualização no YouTube.
        Você falou tanto em respeito que vc mesmo não teve nem com os meninos e nem com o trabalho deles e muito menos com as pessoas que tbm te agrediram.Acho que cada um tem sua opinião o que é bom pra mim pode não se bom pra vc vice-versa.O respeito cabe em todo lugar.

        • rafael: (responder)
          21 de novembro de 2014 às 10:28

          vai ver qtas visualizaçoes uma dupla de verdade como victor e leo tem no youtube , as letras das musicas , musicas que fazem sucesso com outros artistas cantando , que sao composiçoes de victor e leo , entre tantas outras

        • rafael: (responder)
          21 de novembro de 2014 às 10:31

          Nos dias de hj qualquer merda toca em radios , e eles nao conseguirao estourar ainda de tao fracos q sao , e olha q o mercado de hj é bem mediucre ……..

  • Alanne: (responder)
    20 de novembro de 2014 às 21:23

    Uma vaia pra esse imbecil aí!! Uuuuuuuuuuuuuuuuh!!!!! Acompanho eles desde a primeira apresentaçao no Raul e se chegaram ate aqui foi pelo esforço e reconhecimento do trabalho bem feito q eles fazem!!

    • rafael: (responder)
      21 de novembro de 2014 às 10:32

      Meu fi fala pra min , aonde eles chegarao ??????????

  • rafael: (responder)
    21 de novembro de 2014 às 10:46

    Gente respeitem a opiniao dos outros , se nao gostarem de algum comentario q alguem fez simplismente ignorem , oque vc gosta nao sou obrigado a gostar e vice versa , nao tem comentarios meus reclamando q vcs postarao , agora se me xingar vai ouvir ,

  • Alanne: (responder)
    21 de novembro de 2014 às 14:10

    Fala de vitor e leo como se eles ja tivessem começado a carreira no alge da fama..meu querido ninguem começa a crescer de cima nao. Se fosse alguem respeitado no mundo da musica q eativesse falando eu ia ate me preocupar mas um “sei la quem” q nem vc nao me interessa a opniniao! E como eles mesmo dizem ” na boca de quem nao presta, o que é bom nao tem valor

    • rafael: (responder)
      24 de novembro de 2014 às 09:08

      Ta ai o ponto em que eu quero chegar , eles (victor e leo ) comecarao qd estourar era dificil , mais hj heim dia tudo mudou hj estourar é facil e eles MAYCK & LYAN ja esta a um certo tempo na estrada e nada ainda. bom essa historia morreu pra min desculpa se isso te incomodou foi só a minha opiniao , nao quero ficar brigado

  • Bruno: (responder)
    30 de novembro de 2014 às 12:43

    Moda top demais. Os caras são foda!
    Os Mió que tá teno.

  • marcos: (responder)
    16 de outubro de 2015 às 12:53

    Comèço meu comentario aqui dizendo p/ este tal de Rafael que fica metendo a boca nos meninos que ele nem sabe oq è o sertanejo raiz conheço a dupla desde q cantavão no pograma do Raul Gil sou fâ deles e tenho certeza q irão longe e vc Rafael vai curtir sertanejo universsitario q e a tua praia fraco.

  • Juan: (responder)
    11 de setembro de 2017 às 14:23

    Que viola incrível! Adorei.

  • Cláudia Rodrigues Moço: (responder)
    3 de novembro de 2017 às 21:53

    Nossa gente esse tal de Rafael é mau amado ehm. A mãe dele não passou açúcar pela passou Pimenta nele pessoal.E ainda tem nome de anjo,anjo com chifre e rabo.Mau amado.aaaaffff quanto ignorância…

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.