03 mai 2016 | Lançamentos
“Pode Sofrer”, o novo clipe do Ravelli

O cantor Ravelli lançou essa semana seu mais novo videoclipe. Com direção do Diogo Moreira, da Alquimia Filmes, “Pode Sofrer” traz o Ravelli numa grande produção, com uma bela fotografia assinada pelo Melks Marks.

Alternando as cenas da performance com as do roteiro, que traz um casal com problemas de relacionamento, Ravelli canta desta vez uma composição própria. A produção musical é do Thyeres Marques, com mix e master assinada pelo grande Claudio Abuchaim.

Confiram abaixo o vídeo.

Recentemente, o cantor Ravelli liberou em seu canal oficial no Youtube uma série de regravações de grandes clássicos da música sertaneja interpretados por ele. Uma ótima pedida pra quem curte a história do gênero.

E o Blognejo segue trazendo as novidades do Ravelli por aqui. Fiquem ligados nos próximos lançamentos do cantor, que com certeza estarão no blog.

7 comentários
  • Jr.ribeiro: (responder)
    3 de maio de 2016 às 22:37

    Tanto cantor bom nesse mundo e esse cara de novo, ta toda hora no blognejo mas nunca teve uma moda que prestasse, ruim demais !

  • Bruna Rios: (responder)
    5 de maio de 2016 às 03:56

    Top demais gostei! Ravelli seu lindo como sempre….

  • Matheus Lira: (responder)
    6 de maio de 2016 às 13:55

    Massinha! Baixei no site….

  • Jorge Radislista: (responder)
    8 de maio de 2016 às 11:15

    Muito bom! Sempre acompanho o trabalho do Ravelli, a questão e que o povo já se apegou aos timbres roucos do mercado e tudo que e diferente e ruim… Parabéns e sigo seu sonho você tem muito talento e carisma.

  • Dudu: (responder)
    10 de maio de 2016 às 05:15

    Buchecha cantando brega em um cenário de rock!! Só era o que faltava!!

  • Ravelli: (responder)
    13 de maio de 2016 às 19:05

    Só faltou sua mamae! né DUDU kkkkkkkkkkkk

  • Junior Melo: (responder)
    17 de maio de 2016 às 14:29

    Top!!!!!! Ravelli estou esperando a nova moda caipirona que vc me mostrou aquela e pressão também cumpade!!!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.