https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ "Põe ele pra nanar": Zé Ricardo & Thiago lançam primeira faixa do novo DVD - Blognejo

“Põe ele pra nanar”: Zé Ricardo & Thiago lançam primeira faixa do novo DVD

Os gordinhos de Goiânia estão de volta. Zé Ricardo & Thiago começaram hoje os trabalhos de divulgação do seu terceiro DVD, intitulado “Ter amigos é melhor que ter dinheiro”. O projeto contou com as participações especiais de Maiara & Maraísa, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Lucas Reis & Thácio, André & Andrade e João Marcos & Gustavo.

O single de estreia deste novo álbum acaba de ser lançado. Trata-se de “Põe ele pra nanar”, já disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais com distribuição da ONErpm.

O DVD “Ter amigos é melhor que ter dinheiro” foi produzido pelo Maestro Bigair D’Jayme, com direção geral de Sidnei Rogério (Muvee Filmes).

Confiram “Põe ele pra nanar”.

https://www.youtube.com/watch?v=hb8K3ANzLKM

A princípio, a ideia era de um projeto audiovisual intimista, com foco total no repertório. Mas o que era pra ser uma gravação sem público, acabou se tornando um show para mais de 08 mil pessoas no Atlanta Music Hall, em Goiânia, com diversas participações especiais. O nome do álbum não poderia ser outro: “Ter amigos é melhor que ter dinheiro”.

Zé Ricardo & Thiago mantém a qualidade vocal e de repertório neste novo projeto. Foram ouvidas mais de 1500 composições para selecionar um repertório de 20 faixas.

A carreira de Zé Ricardo & Thiago é administrada pela ZRT Produções, escritório independente criado pelos cantores em 2016. Contato para shows: (62) 3991-6001 – (62) 9 8187-6297 ““ Grecio Lemos.