02 fev 2018 | Lançamentos
“Põe ele pra nanar”: Zé Ricardo & Thiago lançam primeira faixa do novo DVD

Os gordinhos de Goiânia estão de volta. Zé Ricardo & Thiago começaram hoje os trabalhos de divulgação do seu terceiro DVD, intitulado “Ter amigos é melhor que ter dinheiro”. O projeto contou com as participações especiais de Maiara & Maraísa, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Lucas Reis & Thácio, André & Andrade e João Marcos & Gustavo.

O single de estreia deste novo álbum acaba de ser lançado. Trata-se de “Põe ele pra nanar”, já disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais com distribuição da ONErpm.

O DVD “Ter amigos é melhor que ter dinheiro” foi produzido pelo Maestro Bigair D’Jayme, com direção geral de Sidnei Rogério (Muvee Filmes).

Confiram “Põe ele pra nanar”.

A princípio, a ideia era de um projeto audiovisual intimista, com foco total no repertório. Mas o que era pra ser uma gravação sem público, acabou se tornando um show para mais de 08 mil pessoas no Atlanta Music Hall, em Goiânia, com diversas participações especiais. O nome do álbum não poderia ser outro: “Ter amigos é melhor que ter dinheiro”.

Zé Ricardo & Thiago mantém a qualidade vocal e de repertório neste novo projeto. Foram ouvidas mais de 1500 composições para selecionar um repertório de 20 faixas.

A carreira de Zé Ricardo & Thiago é administrada pela ZRT Produções, escritório independente criado pelos cantores em 2016. Contato para shows: (62) 3991-6001 – (62) 9 8187-6297 – Grecio Lemos.

 

 

1 comentário
  • Marcelo: (responder)
    17 de fevereiro de 2018 às 19:07

    Já vi esse blog ser o maior fórum de discussão sobre música sertaneja na internet, já vi o blogueiro ter a coragem de meter o pau num disco do Bruno e Marrone (do LC&G tb), vi cada análise muito bem feita de cada lançamento importante, vi apostas de artistas novos que poderiam fazer sucesso, e que meses depois se confirmavam. Mas, também vi um blog que foi mudando junto com o mercado da música sertaneja, baciadas de publieditoriais sem muito filtro, o fascínio da bebida que pisca nos camarotes de festivais e gravações de dvds sertanejos, e entrevistas café com leite. Hoje o sertanejo segue perdendo espaço pro funk (um estilo que por muitas vezes é produzido sem nenhum instrumento musical), e o blognejo com zero comentário em praticamente todos os posts recentes. A hora é agora Marcão, vamo continuar servindo pra quem faz música com a bunda, ou vamo valorizar o sertanejo de verdade como nos primórdios do Blognejo?

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.