11 ago 2009 | Lançamentos
Post recorde de comentários

Em janeiro postei um fatídico review sobre o mais recente disco da dupla Luiz Cláudio & Giuliano. O review não foi favorável, o que ocasionou uma avalanche de comentários fanáticos do tipo:

* QUE ISSO MARCUS !!!!!!!!!!!!!VAI SE TRATAR ESSA SUA INVEJA AINDA TE MATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKK

* Quem vc pensa que é pra falar mal de LUIZ CLÁUDIO E GIULIANO?!?! Idiota…

* QUEM É VC MESMO?? UM MERDINHA….É Q VC É….

Pois bem. Aquele post fatídico foi recorde de comentários. 60 no total, e contando (de vez em quando ainda aparece algum desavisado), 80% deles com palavras carinhosas de companheirismo e amizade no estilo destas escritas acima. Cliquem AQUI para relembrar.

Acontece que, finalmente, esse posto de “Post Recorde de Comentários” foi conquistado por um outro texto. Trata-se do primeiro texto trazido pela seção “Dica do Leitor“. A primeira dupla mostrada na seção foram os rapazes “Eder & André”. E eles mobilizaram os fãs de uma forma tão incrível que em pouco mais de DOIS DIAS (!!!) a postagem recebeu exatos 61 comentários.

Esse carinho dos leitores e essa resposta tão positiva dos fãs da dupla Eder & André prova, mais uma vez, que:

1) O Blognejo vai muito bem, obrigado, tanto em visitas como no respeito dos leitores, que reconhecem a importância que temos hoje para o cenário sertanejo na Internet;

2) Apoiar e falar de duplas jovens e/ou em ascensão é definitivamente uma atitude inteligente, e que buscamos seguir desde a inauguração do blog;

3) Puxar o saco de gente graúda é muito fácil, mas milhões de vezes mais prazeroso é sentir o trabalho como blogueiro valorizado e reconhecido por quem realmente importa, nesse caso os fãs, fanáticos ou não.

E é por essas e outras que me convenço cada vez mais que estamos no caminho certo. O sucesso da maneira que sonhamos pode demorar um pouco. Mas nesse embalo creio que esse “pouco” vai se tornar cada dia menor. Obrigado a todos aqueles que fazem do Blognejo o que ele é hoje – mais que um blog, um novo modo de pensar em música sertaneja.

A seção “Dica do Leitor” continua. Em breve novas duplas e artistas. Os interessados podem enviar uma foto em alta resolução, o link do site e uma música de trabalho para o e-mail escrito ali no canto direito.

2 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.