25 jul 2013 | Lançamentos
“Pra não lembrar mais de você” – Carlos & Jader apostam no romantismo

A dupla Carlos & Jader ficou conhecida nos últimos anos por conta do lançamento de hits na linha agitada. Entre eles, a adaptação do funk “Sou Foda”, que ajudou a inaugurar o gênero do funknejo, e o hit “Rolo Doido”.

Pois a dupla resolveu apostar desta vez na interpretação e no romantismo. A qualidade vocal da dupla, aliás, sempre foi bastante elogiada. E eles decidiram usar essa qualidade na nova música que lançam hoje para todo o Brasil, intitulada “Pra não lembrar mais de você”.

A canção ultra romântica é uma composição do Samuel Deolli (que compôs “Logo eu” e “Jogado na rua”, lançadas recentemente por Jorge & Mateus e Guilherme & Santiago, respectivamente) em parceria com o Vinícius Loyola. A produção ficou por conta do William Borjazz. A idéia do clipe é focar justamente na interpretação da dupla. Por isso o caráter mais intimista, destacado pela utilização de um piano e um violão pela dupla.

Confiram abaixo o clipe da música “Pra não lembrar mais de você”, dirigido pelo Gleyber de Paiva.

9 comentários
  • Cara: (responder)
    25 de julho de 2013 às 17:29

    Video removido pelo usuario marcao.

  • Paulo Ricardo: (responder)
    25 de julho de 2013 às 18:44

    Caramba! Pensei que Carlos e Jader tinha acabado e que só gravariam música ruim. Mais uma boa surpresa! Parece que aos poucos o sertanejo tá voltando a ser sertanejo, e as músicas de balada estão perdendo espaço.

  • Adalton Sertanejo: (responder)
    25 de julho de 2013 às 21:27

    Muito boa a música, estão de parabéns.
    Na verdade antes de estourarem eles tinham um estilo mais romântico e o Carlos fazia primeira e o Jader a segunda, diferente de como é hoje. Eles estavam direto no Programa Odair Terra sempre cantando boas músicas, pelo jeito estão voltando a qualidade de antes. Que bom.

  • Roger: (responder)
    25 de julho de 2013 às 22:37

    Fantastica

  • Andeson Pascoal: (responder)
    25 de julho de 2013 às 22:38

    Nunca é tarde demais!! Muito boa! Se trabalhar bem, fica marcado.

  • Clayton: (responder)
    25 de julho de 2013 às 22:40

    Vixe! O Samuel Deolli ta querendo dominar o mundo mesmo! Kkkkk

  • Breno R.: (responder)
    25 de julho de 2013 às 22:42

    Nunca pensei que fosse dizer isso… Mas os caras são bons em? O que uma boa musica não faz!!?

  • Paula: (responder)
    25 de julho de 2013 às 22:47

    Eles são tops!! Merecem demais!! Ficou lindo.

  • Victor235: (responder)
    26 de julho de 2013 às 01:46

    Na verdade quem conhece os caras sabe que o que eles cantam é modão romântico mesmo. Eu que conheci lá pra 2008 peguei um pouco o lado “verdadeiro” da dupla.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.